Continua após publicidade

CASACOR Rio Grande do Norte revela sede para edição 2021

A mostra terá início em 27 de outubro e segue até 30 de novembro em Natal, com a promessa de ser uma edição inesquecível!

Por Redação
26 jul 2021, 10h05
sede casacor rio grande do norte 2021
(Guga Fernandes/CASACOR)

Protagonista no Estado quando o assunto é arquitetura, design de interiores e paisagismo, a 6ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte já tem data e sede confirmadas na cidade do sol. Neste ano a mostra será realizada de 27 de outubro a 30 de novembro em uma casa com quase 4 mil metros quadrados situada na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis.

sede casacor rio grande do norte 2021
(Guga Fernandes/CASACOR)

Atraente por sua dimensão e beleza, a residência escolhida para a edição 2021 da CASACOR Rio Grande do Norte, pertence ao casal de empresários Tuiza e Luís Flor e foi construída com assinatura do arquiteto Ubirajara Galvão, responsável por projetos arquitetônicos que entraram para a história urbanística de Natal desde os anos 60.

sede casacor rio grande do norte 2021
(Guga Fernandes/CASACOR)

Os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida já assinaram o contrato e seguem com preparativos para o início das obras. A mostra vai cumprir rigorosamente os protocolos recomendados pelos órgãos da saúde, como aferição de temperatura, controle de acesso, tapetes sanitizantes, instalação de vários pontos com álcool em gel, uso obrigatório de máscara, entre outras medidas.

sede casacor rio grande do norte 2021
(Guga Fernandes/CASACOR)

“Vai ser mais uma linda e marcante edição. Vamos trabalhar incansavelmente para entregar ao visitante mais do que espaços e sim, experiências e sensações únicas. Elenco, fornecedores, parceiros e franqueados estarão atuando em sincronia para o melhor”, comentam os franqueados do Rio Grande do Norte.

Fique ligado no site para mais informações!

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade