Casa Cor chega ao Equador!

Já presente em alguns países vizinhos do Brasil, em 2014, a maior mostra de decoração da América Latina chega ao Equador

Por Redação - Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 29 jul 2015, 20h03

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=xeZ7YMecaVY%5D

A Casa Cor, a mostra mais completa de decoração e arquitetura da América Latina, está presente em mais de 20 cidades do Brasil, incluindo Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, e cinco internacionais no Peru, Panamá, Chile, Uruguai, Bolívia e agora chega ao Equador, em 2014.

Como uma marca da Editora Abril, a Casa Cor foi lançada em 1987, no Brasil. A mostra antecipa tendências e traz ao público o talento dos melhores profissionais que se destacam no cenário nacional e Internacional. Na sua edição de 2013, em São Paulo, obteve um recorde de mais de 197 mil visitantes durante o evento de 50 dias.

Como é feito em todos as franquias participantes, é realizado, durante seis semanas, uma mostra de decoração, arquitetura e paisagismo, onde profissionais da indústria podem apresentar novas tendências de mercado e seu trabalho ao público, exibindo novos conceitos, traduzindo as aspirações do novo consumidor que está cada vez mais informado e exigente no momento da construção, renovação ou decoração. A Casa Cor respeita as estruturas originais dos locais e, se necessário, reconstrói mantendo o seu estilo arquitectónico.

A mostra no Equador será a primeira vitrine de arquitetura, decoração e paisagismo, que, sem dúvida, foi esperada por todos durante muito tempo e será realizada por Pamela Navascues e Monica Vaca, que se mostraram muito animadas com este projeto que fascina e traz muitas expectativas.

O lançamento contará com a presença de Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor, que vêm especialmente do Brasil para apoiar este novo empreendimento, que, sem dúvida, gerará empregos e oportunidades de negócios para os profissionais equatorianos.

Continua após a publicidade
Publicidade