Continua após publicidade

CASACOR RS 2023 recepciona convidados em Open House

A mostra gaúcha anuncia sua 31ª edição, que acontecerá entre os dias 18 de agosto a 15 de outubro no tradicional bairro Bela Vista

Por Redação
11 abr 2023, 09h00

Uma recepção com clima agradável e amistoso em meio à natureza: assim foi o Open House da CASACOR Rio Grande do Sul 2023, evento realizado no dia 04 de abril em Porto Alegre. Na ocasião, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, patrocinadores e jornalistas foram recepcionados pela diretora da mostra no estado, Karina Capaverde, e puderam conferir em primeira mão o espaço que sediará a próxima edição do evento – na Rua Carlos Trein Filho, 735, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre – marcado para ocorrer entre os dias 18 de agosto a 15 de outubro de 2023.

Nova sede da CASACOR Rio Grande do Sul 2023
(Lenara Petenuzzo/CASACOR)

Mesmo no coração do bairro Bela Vista, uma das regiões mais desejadas da cidade, a sensação de acolhimento se fez presente no Open House graças ao notável paisagismo da propriedade e à ambientação criada no local. Esse, aliás, será o tom da CASACOR Rio Grande do Sul 2023.

Além da propriedade, a diretora da mostra também apresentou aos presentes a temática, seu conceito e as novidades para 2023, como um espaço de gentileza urbana.

Continua após a publicidade

“Apresentar ambientes com proporções reais é uma das grandes novidades para o público este ano, que também vai poder desfrutar da experiência CASACOR em uma área com gastronomia e compras, com acesso totalmente gratuito. Temos certeza de mais uma grande edição que vai encantar os visitantes”, considera Karína.

A oportunidade também permitiu aos profissionais do elenco buscar inspiração para elaborar seus espaços expositivos; 43 ambientes devem ser criados na antiga residência da família Bing na capital gaúcha. Mantendo as funções de cada ambiente fiéis à disposição original da casa e preservando sua identidade, a mostra deve encantar a todos os visitantes.

Publicidade