8 projetos favoritos da Região Centro-Oeste da CASACOR 2021 no Instagram

Apenas em Brasília, Goiás e Mato Grosso do Sul, a CASACOR levou mais de 100 ambientes que fizeram sucesso nas redes sociais. Confira os favoritos!

Por Giovanna Jarandilha 12 jan 2022, 11h06
favoritos do instagram casacor 2021 região centro-oeste
Reprodução/CASACOR

Chegamos ao terceiro dia da série de posts mais curtidos da CASACOR 2021 no Instagram! A cada dia, passamos por uma região diferente do Brasil e relembramos os ambientes mais incríveis e amados pelo público das mostras em cada região. E desta vez estamos no Centro-Oeste: e não faltaram inspiração na CASACOR Goiás, Brasília e Mato Grosso do Sul, que trouxeram espaços dos mais variados tipos inspirados no tema da CASACOR 2021, “A Casa Original“.

Foram mais de 100 ambientes só nas três mostras da Região Centro-Oeste – e vale lembrar que, nesta semana, já recordamos as mostras do Sul e do Nordeste; e que ainda nesta semana viajaremos em direção ao Sudeste.

Confira abaixo os ambientes favoritos do Instagram da Região Centro-Oeste da CASACOR 2021!

Goiás

 

View this post on Instagram

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial)

Liderando a lista de posts favoritos no Instagram da CASACOR da mostra em Goiás, está o Lavabo Orgânico, projeto assinado por Paola Albernaz e Lorrane Albernaz. Com 16.759 curtidas, o ambiente conceitual não possui nenhum traço anguloso ou reto, e utilizou a iluminação para dar a ideia de se estar dentro de uma caverna.

Destaque também para os ambientes Casa de Raíz, de Mariana Mendonça; e Casa da Mata, por Fabíola Naoum, que figuram na segunda e terceira posição da lista, com 9.654 likes e 8.957 likes respectivamente.

Veja o Tour 3D de todos os ambientes aqui.

Brasília

 

View this post on Instagram

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial)

Na mostra em Brasília, o destaque vai para o Espaço Com Vivência, que leva a assinatura de Cybele Barbosa. Curtido mais de 13 mil vezes, o ambiente traz seu enfoque para a sustentabilidade, especialmente em relação aos materiais utilizados, provenientes de fontes naturais ou ecológicas. O projeto também utiliza conceitos da biofilia para aumentar o contato com a natureza.

Continua após a publicidade

Em segundo e terceiro lugar, estão os ambientes Casa Duratex, por Ney Lima e Walléria Teixeira — um dos ambientes mais premiados na 4ª edição do Prêmio CASACOR Brasília —, e o Loft Fit, que levou o nome de Miguel Gustavo.

Confira mais sobre todos os ambientes no Tour 3D da mostra.

Mato Grosso do Sul

 

View this post on Instagram

A post shared by CASACOR Oficial (@casacor_oficial)

 

É difícil não perceber o sucesso da Casa Canyon: não só o post mais curtido da Região Centro-Oeste no Instagram, mas também um dos mais curtidos de todas as mostras pelo Brasil todo, o espaço de Juliana Viganó, EmiLy Streck, Higor Zanelato, Paulo Guizzo e Camila Cacciatori recebeu um total de 20.672 likes. O aspecto rústico da pedra Kenoa Canyon, que dá nome ao projeto, é a principal responsável pela sensação de aconchego e bem-estar provocadas pela residência.

Já em segundo lugar, está o Átrio Bodoquena, ambiente assinado por Deborah Nazareth e Gisele Viana, que traz o perfume das oliveiras, romãs e lavandas, além das ervas aromáticas alecrim, hortelã e manjericão, para o jardim do restaurante.

Veja em detalhes tudo sobre a edição no Tour 3D.

E fique ligado: amanhã estaremos publicando os resultados dos favoritos das mostras da Região Sudeste! Para não perder nada, nos acompanhe no Instagram e também nas outras redes sociais: o Facebook, o Twitter e o LinkedIn; além de, é claro, aqui no site oficial.

Continua após a publicidade

Publicidade