Continua após publicidade

Open House dá início a CASACOR SC em Florianópolis

O evento ocorreu na última terça-feira, no antigo Hotel Maria do Mar, no bairro João Paulo

Por Redação
21 mar 2024, 10h00

A CASACOR Santa Catarina | Florianópolis começa a ganhar contorno. Na última terça-feira (12), foi realizado o tradicional evento Open House, que marca o início dos trabalhos na cidade. Profissionais de arquitetura, design de interiores, decoração e paisagismo convidados puderam conhecer a sede e percorrer os espaços onde serão construídos os ambientes. Este é o momento de definir o elenco e as propostas que serão apresentadas para o público.

A mostra catarinense entra em cartaz de 29 de setembro a 24 de novembro de 2024 no antigo Hotel Maria do Mar, no bairro João Paulo, onde logo será erguido um condomínio residencial. Pelo segundo ano consecutivo, a Dimas Construtora é a parceira local desta edição.

Open House dá início à CASACOR SC em Florianópolis
(Carlos Alves/CASACOR)

“Voltamos ao Hotel Maria do Mar, porém com novo circuito. Serão 31 ambientes, entre propostas residenciais, comerciais e gastronômicas, que vão tomar partido da bela localização e paisagem. Além de projetos que antecipam modos de morar no futuro empreendimento da Dimas”, comentam os diretores CASACOR/SC, Francis e Luiz Bernardo.

Open House dá início à CASACOR SC em Florianópolis
(Carlos Alves/CASACOR)

Inspirado pelo tema “De presente, o agora“, a proposta é motivar o processo criativo do elenco e chamar a atenção para as questões emergenciais contemporâneas. As mudanças começam pelo presente, nas sutilezas e escolhas diárias que modelam o futuro.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade