Continua após publicidade

3ª edição do Prêmio Design & Technical Summit apresenta vencedores

O concurso premiou projetos de estudantes e profissionais que apresentassem inovações ao conceito de hospitalidade

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 28 jan 2019, 16h29 - Publicado em 29 ago 2018, 18h16

A terceira edição do Prêmio Design & Technical Summit – idealizada pela AccorHotels – teve como proposta central: “um espaço 100 funções”. Estudantes e profissionais de áreas diversas como arquitetura, design, hotelaria e construção civil inscreveram projetos que incorporassem ideias de pluralidade, inovação, cultura e sustentabilidade em ambientes para construir um novo conceito de hospitalidade. 

Em 2018, o júri foi formado por Angelo Derenze, do D&D Shopping, Cristina Ferraz, diretora de Relacionamento da CASACOR, Mônica Barbosa, jornalista e colunista da revista Caras. Os vencedores foram anunciados pelos prestigiados arquitetos Jóia Bergamo, Greg Bousquet, Rodrigo Marcondes, Sérgio Athie e Vitor Penha e os critérios de avaliação foram: design, inovação, tecnologia, eficiência em processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade. Confira os vencedores em cada categoria:

Categoria Estudantes: Kaique Eduardo de Freitas Sepulveda e Gabriel Sabatino Basini, da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), com o “Join Hotel”.

Continua após a publicidade

Categoria Profissionais: Leonardo Guido Militello e Fernando Hitzig, da Hitzig e Militello Arquitectos, que apresentaram o “Um espaço, cento e cinquenta funções”.

Categoria Produtos e Serviços: André Luiz Pereira Pinto com o projeto “Poltrona de Dobrar”.

Publicidade