Design e tecnologia nos produtos da Deca na CASACOR SC 2021

Nesta edição da mostra, a Deca apresenta sua ampla gama de produtos pensados para facilitar o cotidiano e priorizar o bem viver

Por Redação Atualizado em 31 jul 2021, 16h39 - Publicado em 29 jul 2021, 16h00
deca casacor santa catarina florianópolis 2021
Divulgação/CASACOR

A Deca, patrocinadora global da CASACOR, apresenta sua ampla gama de produtos pensados para o bem viver, nas propostas de renomados e jovens arquitetos e designers da CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2021.

Os produtos concentram múltiplas funções que colaboram para tornar o dia a dia mais prático e prazeroso – e, claro, privilegiar o bem-estar vinculado à beleza. Nesta edição da mostra, a Deca reforça sua vanguarda com linhas assinadas que redefinem o conceito de forma e função.

A Deca está presente em 14 ambientes nesta edição em Florianópolis, confira abaixo!

Casa Yugen DECA por Gabriel Bordin

 

Continua após a publicidade
Casa Yugen DECA - Gabriel Bordin. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Casa Yugen DECA – Gabriel Bordin. Conceito da estética tradicional japonesa, “yugen” é a expressão de profundidade, do que não pode ser traduzido, do incompreensível e do abstrato que transita da filosofia à arte. Neste projeto, o yugen aparece na contraposição da sombra com os intervalos de luz vindos das janelas e da superfície iluminada da cozinha, e da paisagem oculta que eventualmente se revela. Lio Simas/CASACOR

Com um design escultórico, misturadores de parede para lavatório assinados por Jader Almeida (18787.BL100.MT), no acabamento Black Matte, dão movimento ao espelho d’água instalado na entrada do espaço. Aplicadas sobre uma superfície de ardósia, parecem nascer da parede como elementos naturais.

Na cozinha, a cuba da linha Deca Wish (CC.610.50.STD.INX) e a Calha Organizadora (AC.200.45.ORG.INX), instaladas na ilha de mármore, contrastam com as linhas orgânicas da bancada e parecem ter sido esculpidas no monolito de mármore Nilo. No projeto, a linha Deca You com Monocomando de mesa bica reta (1290.INX99) e Acionamento joystick (4992.INX99.03) reúne soluções muito práticas para o cotidiano na cozinha.

A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes. Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar. A estrutura levemente curvada da bica faz alusão ao desenho da parede longilínea e curva do espaço.

Wine Bar Pra lá de Marrakech por Alessandra Casagrande

 

Continua após a publicidade
Wine Bar Pra lá de Marrakech - Alessandra Casagrande. Ambiente da CASACOR Santa Catarina 2021.
Wine Bar Pra lá de Marrakech – Alessandra Casagrande. Inspirado na cultura e na exuberância da cidade de Marrakech, a designer de interiores mescla uma arquitetura estimulante com o intimismo e as memórias sensoriais do vinho neste espaço quase cenográfico. Motivos geométricos, arcos, verdes, dourados, cordões, franjas e galões de passamanaria compõem com a iluminação suave. Lio Simas/CASACOR

No ambiente sedutor, a suavidade da iluminação inspira conversas mais intimistas, regadas a um bom rótulo. Toda a riqueza, a cultura e a exuberância da “Paris do Saara” foram transpostos para o projeto. Motivos geométricos, arcos, verdes, dourados, cordões, franjas e galões de passamanaria compõem o espaço quase cenográfico deste Wine Bar. Para compor a bancada a estética e funcionalidade da composição Cuba de cozinha Quadratta (CC.600.40.STD.INX) com a Torneira de mesa para cozinha Deca Colore (1189.GL.RD.PT) nas cores Red Gold e Preto, que conta com ducha móvel e flexível de longo alcance.

Lounge de Entrada e Bilheteria por Ana Lins e Iara Rosas

 

Continua após a publicidade
Lounge de Entrada e Bilheteria - Ana Lins e Iara Rosas. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Lounge de Entrada e Bilheteria – Ana Lins e Iara Rosas. Para atender as necessidades de organização do acesso respeitando o distanciamento social, um feixe de luz conduz a fila até a entrada. A partir desse ponto, o visitante tem acesso ao átrio onde é recebido com projeções de vídeos e é encaminhado para as pias funcionais para higienização. Um banco retângulo emoldura as esquadrias criando um espaço de descanso. Lio Simas/CASACOR

No Espaço da Água, as Cubas de piso quadrada com mesa (LC.28.86), em cinza fosco, funcionais para higienização, criam uma estética marcante com os metais em Corten, presente nas Torneiras retas de piso Tube (1191.CT.TUB.PSO.MT) e Saboneteiras de apoio Quadratta (2012.CT.MT). Um banco retângulo, remetendo ao modernismo, com linhas puras, lembrando conceito Bauhaus, une estética e funcionalidade e emolduram as esquadrias criando um espaço de descanso.

Cosmopolitan Loft por Mariana Pesca Arquitetura

 

Continua após a publicidade
Cosmopolitan Loft - Mariana Pesca Arquitetura. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Cosmopolitan Loft – Mariana Pesca Arquitetura. O projeto representa o perfil da mulher atual emponderada e dona de si e o que ela precisa para viver com conforto e tecnologia. São 78 m² pensados para relaxar, receber, trabalhar e se embelezar. A singularidade do ambiente está no uso da madeira no teto, painéis e mobiliários, numa simbiose com as artes. Outros destaques são a pink box criada no banheiro e o closet programado por uma assistente virtual. Lio Simas/CASACOR

A bancada do banheiro reúne dois grandes nomes da arquitetura e do design nacionais. A Cuba de apoio redonda Osvaldo Tenório (L.316.94) em Ébano Fosco ganha o design minimalista da Torneira de mesa bica alta para lavatório Orion (1189.BL102.MT) na cor Black Matte. A peça remete a uma instalação de arte. Assinada por Ricardo Bello Dias, traz um desenho irreverente, onde o acionamento é feito com uma torção no corpo da bica, deixando-a num ângulo de 90 graus. Para desligá-la basta realizar o movimento contrário que retorna a peça ao formato de um bastão.

Na área de banho, outro ícone do design brasileiro. Jader Almeida assina o Chuveiro com tubo de parede (2107.BL.CT.MT) e o Acabamento para registro de pressão 1/2″ e 3/4″ com mecanismo 1/2 volta (4916.BL100.PQ.MT), ambos em Black Matte. Para completar, a essência de forma e função são traduzidos na Papeleira de piso (2024.BL100.MT) Black Matte, em composição com a Bacia convencional LK (P.23.94) em Ébano Fosco.

Na cozinha, as soluções Deca contribuem com funcionalidade e estética. A Cuba Supra Hide (CC.650.40.SUP.INX), além de ter uma área útil em um tamanho ideal e confortável, possui monocomando embutido de acionamento independente e bica retrátil. O fundo facetado valoriza o design de linhas retas e a válvula de escoamento oculta deixa sua aparência ainda mais moderna e clean. O espaço ainda conta com a praticidade da Calha organizadora de cozinha (AC.200.75.ORG.INX), acessório moderno e funcional que contribui para organização das louças na bancada.

Casa dos Pássaros por Tufi Mousse

 

Continua após a publicidade
Casa dos Pássaros - Tufi Mousse. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Casa dos Pássaros – Tufi Mousse. Liberdade, translucidez, movimento e originalidade foi o que inspirou este projeto: as paredes comripas profundas estruturadas para gerar apoio às memórias da casa trazem a sensação do infinito ao olhar de um pássaro que busca o horizonte. A voar das aves também norteou as linhas e movimentos das peças do espaço. Lio Simas/CASACOR

Na cozinha, destaque para a praticidade e estética das peças Deca. A Cuba de cozinha Unic (CC.640.86.QTZ.BLMT) produzida em quartzo preto, oferece uma proposta contemporânea, aliada a maior resistência, como excesso de calor, choque térmico, arranhões e batidas. Para ampliar a funcionalidade, conta com workstation que evita o uso da bancada da cozinha para preparar alimentos, o que acaba por facilitar a limpeza do espaço. A Calha organizadora de cozinha (AC.200.75.ORG.INX), contribui para organizar as louças na bancada.

Na bancada, a linha Deca You, com Monocomando de mesa curva (1292.BL99.MT) e Acionamento joystick (4992.BL99.MT.03) em acabamento Black Matte, oferece a possibilidade de instalação dos itens separados, em qualquer ponto e reúne soluções muito práticas para o cotidiano na cozinha. A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes. Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar.

[meu.coração.queima] por Jeferson Branco

 

Continua após a publicidade

ambiente; casacor santa catarina; florianopolis 2021; deca; decoração; design; banheiro

Na bancada da cozinha, a Cuba dupla de sobrepor com tábua multiuso (L.1670.R.17) amplia a funcionalidade e praticidade. O workstation evita o uso da bancada da cozinha para preparar alimentos, o que acaba por facilitar a limpeza do espaço. Para ampliar a experiência, a linha Deca You, com Monocomando de mesa bica curva (1292.C99) e Acionamento joystick (4992.C99.03) em acabamento cromado oferece a possibilidade de instalação dos itens separados, em qualquer ponto da bancada, e reúne soluções muito práticas para o cotidiano na cozinha.

A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, ¬e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes. Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar

No banheiro, formas das louças brancas, em contraste com metais corten, ajudam a transmitir esse conceito. O design atual da Bacia com caixa acoplada Piano (P.330.17) divide espaço com o tradicional Bidê com 3 furos Belle Epoque (B.2.17) que serve como vaso decorativo para folhagem. O espaço reforça a estética retrô com a Meia saboneteira em louça (A.380.17) e a Papeleira de louça com rolete de plástico (A.480.17). Em suave contraponto, o design atual de Jader Almeida, na Prateleira fechada em louça (A.306.17).

O clássico e o moderno transitam também na bancada, com a Cuba de apoio redonda Jader Almeida (L.311.17) e a Torneira curva de pisoTube (1199.CT.TUB.PSO.MT). Na área de banho, a leveza do Chuveiro Aquamax (1998.CT.ST.MT) e o Cabide Slim (2060.CT.SLM.MT) potencializam o conceito estético do espaço.

Camadas Brasileiras por Juliana Pippi

 

Continua após a publicidade
Camadas Brasileiras - Juliana Pippi. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Camadas Brasileiras – Juliana Pippi. Em um ambiente de movimento, de criações e fabulações do mundo que é visto, tocado e praticado, a arquiteta lança mão de texturas naturais, como as fibras e os tons que remetem às cores da terra, que aparecem com força e em diversos matizes. No lavabo do ambiente, a arquiteta opta pelo uso da cerâmica com brilho, que se destaca como um elemento de decoração. Lio Simas/CASACOR

Os tons também ganham sinergia em formas e texturas com os metais e louças Deca. Na bancada do lavabo, a Cuba de sobrepor redonda (L.1050.31) em Caramelo Fosco faz composição com a Torneira de mesa bica alta para lavatório Tube (1198.CT.TUB.MT) Corten. Na parede a Prateleira Jader Almeida em louça (2030.BL100.MT.BR) cumpre sua funcionalidade também como instalação de arte. Ao lado, instalados o porta-toalhas barra (2040.CT83.030.MT) e o Cabide (2060.CT83.MT) da linha Quadratta, no acabamento Corten.

Na mesma paleta, o espaço que abriga a Bacia convencional LK (P.23.22) em Marrom Fosco recebe a Papeleira Quadratta (2020.CT83.MT) Corten. Como acessório de design funcional, a Saboneteira de parede Jader Almeida (2011.BL100.MT.BR) em louça está instalada na parede ao lado da bacia.

Na bancada para preparo de refeições, itens essenciais para ampliar a praticidade e a leveza do espaço. A Cuba de cozinha Dream (CC.630.50.STD.SN) no sofisticado acabamento Estanho se alinha ao Monocomando de mesa bica curva (1292.CT99.MT) com acionamento Flat (4992.CT99.MT.02), ambos no acabamento Corten. A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, ¬ e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes. Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar

Respiro por Mariana Maisonnave

 

Continua após a publicidade
Respiro - Mariana Maisonnave. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Respiro – Mariana Maisonnave. Com a reflexão sobre o ato de respirar, o living gourmet traduz a necessidade de pausa e tomada de consciência para o encontro do equilíbrio. O minimalismo se materializa na presença de peças essenciais, linhas geométricas e cores neutras, onde aconchego e frescor se encontram. A inspiração nasceu de uma homenagem ao pai da profissional, que venceu a COVID-19, voltando a respirar. Lio Simas/CASACOR

A Cuba de cozinha Unic (CC.640.86.QTZ.BLMT) produzida em quartzo preto, oferece estética cosmopolita, aliada a maior resistência, como excesso de calor, choque térmico, arranhões e batidas. Para ampliar a funcionalidade e praticidade, conta com workstation que evita o uso da bancada da cozinha para preparar alimentos, o que acaba por facilitar a limpeza do espaço. E para potencializar a praticidade, o Monocomando de mesa Click (1291.BL99.MT) e Acionamento joystick (4992.BL99.MT.03) ambos em acabamento Black Matte. A bica controla a vazão e a mistura de água na temperatura natural e quente, possuindo ainda acionamento frontal por meio de um botão click, que permite que o usuário consiga abrir ou fechar o fluxo de água com o braço, sem a necessidade de contato das mãos.]

Espaço Plural por Beto Gebara e Marila Filártiga

 

Continua após a publicidade
Espaço Plural - Beto Gebara e Marila Filártiga. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Espaço Plural – Beto Gebara e Marila Filártiga. Com o objetivo de proporcionar impactos positivos ao meio ambiente e também à sociedade, o espaço foi pensado para abrigar atividades múltiplas em uma área ampla, que permite o distanciamento e proporciona segurança. Simples e elegante, apresenta tons neutros que contrastam com a cor terra das paredes. Lio Simas/CASACOR

Este conceito se estende na definição de itens para cozinha, como a Cuba Quadratta 40 (CC.600.40.STD.INX) em inox e a Torneira de mesa para cozinha Deca Click (1191.CT.MT) Corten. A bica apresenta um grande diferencial, o acionamento frontal por meio de um botão click. Este dispositivo traz praticidade ao dia a dia na cozinha por permitir que o usuário consiga abrir ou fechar o fluxo de água com o braço, por exemplo, quando as mãos estiverem ocupadas segurando algo. Com arejador embutido, essa bica permite melhor direcionamento do fluxo de água, atributo que somado aos demais recursos otimizam o tempo no preparo de alimentos e higienização da bancada.

Loft 2021 por Fernanda Eicke

 

Continua após a publicidade
Loft 2021 - Fernanda Eicke. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Loft 2021 – Fernanda Eicke. Composto por estar, cozinha gourmet, dormitório com office integrado, sala de banho e área externa, o projeto privilegia o bem-estar com a união de forma funcional e atemporalidade. Revestimentos e o projeto luminotécnico proporcionam um conforto único, algo crucial no novos tempos de morar que estamos vivendo. Lio Simas/CASACOR

Na bancada para preparo de refeições, itens essenciais ampliam a praticidade e leveza. A Cuba de cozinha Dream (CC.630.50.STD.SN) no sofisticado acabamento Estanho com Monocomando de mesa bica reta Deca You (1290.CT99.MT) e acionamento Flat (4992.CT99.MT.02) no acabamento Corten, reúnem soluções muito práticas para o cotidiano na cozinha. A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, ¬ e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes. Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar.

A sinergia estética do metal corten com a louça em Ébano fosco reforçam o luxo presente em peças de design assinado, como a Cuba de apoio redonda Jader Almeida (L.311.94) e o Monocomando de mesa bica alta para lavatório Orbe Ricardo Bello Dias (1877.CT103.MT). O mesmo padrão estético se aplica a Bacia convencional LK (P.23.94) e Papeleira Slim (2020.CT.SLM.MT).

Na área de banho, conforto ampliado com Chuveiro redondo com tubo de teto Aquamax (1998.CT.TET.MT) e Ducha Cilíndrica manual para chuveiro (4806.CT.CIL.MT), que privilegia a ergonomia. A sofisticação também fica por conta do Porta toalha com barra dupla Slim (2042.CT.SLM.MT) e Prateleira aberta Jader Almeida (A.302.94) em louça.

Quarto Suna REVEEV por Osvaldo Segundo Arquitetos Associados

 

Continua após a publicidade
Quarto Suna Reveev - Osvaldo Segundo & Arquitetos Associados. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Quarto Suna Reveev – Osvaldo Segundo Arquitetos Associados. “Suna” significa areia em japonês e assim como nome diz, este quarto busca sensações de calma e fluidez. Celebra a beleza imperfeita, a impermanência da vida. A arquitetura traz diferentes texturas e elementos naturais, unidos por tons claros e linhas sóbrias. O contemporâneo aliado às raízes culturais, o minimalismo combinado ao tradicional, o senso estético puro embasado à função. Lio Simas/CASACOR

No espaço, a coleção de louças, metais e acessórios Jader Almeida, exclusivo para Deca, transmite a fluidez, ao misturar elementos do passado, presente e futuro. As Cubas de apoio redondas (L.311.17) na cor branca e as Torneiras de mesa bica alta para lavatório (1191.BL100.MT) em Black Matte dão singularidade a bancada. O misturador de parede para lavatório (1878.BL100.MT) instalado para uso na banheira e os Cabides duplos (2062.BL100.MT) traduzem a ideia de forma e função das peças no ambiente.

Loft Naturalle por Michael Zanghelini

 

Continua após a publicidade
Loft Naturalle - Michael Zanghelini. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021;
Loft Naturalle – Michael Zanghelini. Uma volta à ancestralidade com passagem por boas memórias sensoriais é o caminho percorrido para a criação deste loft. Elementos naturais, como mármore, madeira e couro ganham destaque numa composição com peças de design, objetos de valor afetivo e obras de arte. É um espaço facilmente transposto para uma casa na cidade, fazenda, hotel exclusivo ou onde mais a imaginação possa levar. Fábio Júnior Severo/CASACOR

No banheiro, peças de design assinado se destacam nas cores branco e Black Matte. A Cuba de apoio redonda (L.311.17) traz o design de Jader Almeida, enquanto Ricardo Bello Dias assina o Monocomando de mesa bica alta para lavatório Orbe Ricardo Bello Dias (1877.BL103.MT). Em linhas minimalistas, a Bacia convencional LK (P.23.17) traz um conceito contemporâneo ao ambiente. Na área de banho, o Chuveiro com tubo de teto Aquamax (1998.BL.TET.MT) faz composição com o Acabamento de monocomando para chuveiro Unic (4993.BL90.CHU.MT) .

Na cozinha, uma peça que contempla todas as funcionalidades essenciais para uma bancada. A Cuba de cozinha Supra (CC.650.79.SUP.INX) além de ter uma área útil em um tamanho ideal e confortável, possui monocomando embutido de acionamento independente e bica retrátil. O fundo facetado valoriza o design de linhas retas e a válvula de escoamento oculta deixa sua aparência ainda mais moderna e clean. Além disso, conta com calha organizadora que contribui para organização das louças na bancada.

Loft Íris por Maria Graziella Oliveira e Allan Chierighini

 

Continua após a publicidade
Loft Íris - Maria Graziella Oliveira e Allan Chierighini. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Loft Íris – Maria Graziella Oliveira e Allan Chierighini. Inspirado nos lofts americanos dos anos 1950, este projeto traz ambientes amplos e modernos e cada espaço foi projetado no conceito multifuncional para uma casa original. Destaque para a biofilia que aparece na escolha de materiais e na integração dos ambientes, que promove grandes espaços de convivência e de contemplação. Lio Simas/CASACOR

As Cubas de cozinha Dream (CC.630.50.STD.SN) no sofisticado acabamento Estanho estão instaladas lado a lado com a Tormeira de mesa para cozinha Deca Colore (1189.CT.MT.MR) em acabamento corten e marrom, centralizada. A peça conta com ducha móvel e flexível de longo alcance que atende perfeitamente às duas cubas.

No banheiro, a bancada reúne dois grandes nomes da arquitetura e design nacionais. A Cuba de apoio redonda Osvaldo Tenório (L.316.42) em Kale Green ganha a companhia da Torneira de mesa Touchless com textura bica alta para lavatório Orbe de Ricardo Bello Dias (1189.CT103.MT.T05). O metal representa a expressão máxima de personalidade e modernidade. Seu design único combina a autêntica textura Planet, com a tecnologia de acionamento por aproximação. Ao desenvolver Deca Orbe, o arquiteto quis estimular a empatia do consumidor com o mundo de forma lúdica. A torneira de mesa com bica alta e curva traz uma esfera acoplada no corpo da peça, com textura que remete ao globo terrestre. A ideia é despertar nas pessoas a consciência de que independentemente de onde estejam, sempre utilizam a água do mundo. A Bacia convencional Carrara (P.60.94) em Ébano fosco complementam o banheiro.

Na área de banho design assinado e conforto ampliado com os Chuveiros redondos com tubo de teto (2107.BL.TET.MT), Acabamentos para registro de pressão 1/2″ e 3/4″ com mecanismo 1/2 volta (4916.BL100.PQ.MT) em Black Matte e Prateleiras fechadas em louça assinadas por Jader Almeida (A.305.94). Destaque também para a Torneira curva de piso Tube (1199.CT.TUB.PSO.MT) instalada ao lado da banheira.

Casa Pormade por Fabio Vitorino Arquitetura – VK Arquitetos

 

Continua após a publicidade
Casa Pormade - Fabio Vitorino Arquitetura e VK Arquitetos. Projeto da CASACOR Santa Catarina 2021.
Casa Pormade – Fabio Vitorino Arquitetura e VK Arquitetos. A casa moderna traz ambientes amplos e integrados para compartilhar os momentos diários. Destaque para o hall de entrada com conceito intimista e uma proposta “wine lounge”, que se abre para uma ampla área social com living, jantar e cozinha. O contraste entre o branco e preto harmoniza com os painéis amadeirados e os toques pontuais de dourado. Lio Simas/CASACOR

Na bancada, destaque para a Cuba de cozinha Dream (CC.630.50.STD.SN) no sofisticado acabamento Estanho e a Torneira de mesa para cozinha Deca Colore (1189.GL.RD.PT) Red Gold e Preto, que conta com ducha móvel e flexível de longo alcance.

Serviço: CASACOR Santa Catarina CASACOR SC 2021 | Florianópolis

 

Continua após a publicidade

Período: de 18 de julho a 29 de agosto

Horário: de terça a sábado das 13h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 19h

Local: Espaço +UM – Rodovia José Carlos Daux – SC 401- 6883 e 6977

Telefone: (48) 99938-3894

Ingressos e agendamento de visitas: https://casacorsantacatarina.byinti.com

De terça a sexta-feira:

Ingresso inteiro: R$ 65,00

Meia entrada: R$ 32,50

Fim de semana:

Ingresso inteiro: R$ 70,00

Meia entrada: R$ 35,00

Continua após a publicidade
Publicidade