Rede de descanso: 8 ambientes que são a cara do verão

Além de ser uma ótima alternativa aos sofás e poltronas, a rede de descanso é um item lúdico que torna a decoração de casa mais despojada

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 10 fev 2022, 17h03 - Publicado em 8 fev 2022, 11h00

A melhor forma de relaxar e curtir o verão é, muito provavalmente, com a rede de descanso. Um charme no décor, as redes carregam consigo um ar de brasilidade e despojamento que vão muito bem com o clima tropical — e daí o fato de serem tão populares em casas de praia.

Mas não se engane: até mesmo quem mora em grandes metrópoles pode desfrutar das redes de descanso em casa. Seja na varanda, na sala de estar ou no jardim, a rede se adapta muito bem à qualquer cantinho, só vale se atentar para que ela complemente o décor sem ocupar o espaço dos outros móveis.

Os benefícios de ter uma rede de descanso em casa são muitos: além de ser um lugar alternativo às poltronas e sofás para ler, descansar e apreciar a vista, a rede também é um item lúdico que convida seus amigos e familiares a se divertirem sem deixar o conforto do lar.

Para te inspirar e encorajar a adotar uma rede de descanso em sua casa, separamos oito ambientes da CASACOR 2021 que trouxeram as mais variadas ideias para uma decoração descontraída que é a cara do verão. Confira na galeria acima!

Continua após a publicidade

Publicidade