CASACOR
Paisagismo

Jardim Exótico Sustentável traz espécies que dispensam regas frequentes

Katiene Rodrigues trouxe uma abundância de folhagens e cores em seu jardim com preocupação sustentável da CASACOR Minas 2021

Por Redação

Atualizado em 11 mar 2022, 21:51 - Publicado em 17 mar 2022, 11:00

03 min de leitura
Katiene Rodrigues - Exótico Sustentável. O paisagismo trabalha formas e movimentos, utilizando diferentes tons nas folhagens. São plantas nobres, como a aspidistra, crótons, yuca rostrata, aspargos real, aloé e oliveiras, que permitem volumes e alturas variadas ao jardim. A ideia foi a de fazer com que ele funcionasse de forma sustentável, por isso, algumas das plantas foram escolhidas por necessitarem de menos irrigação, já que a questão hídrica tem se tornado um problema que merece a atenção coletiva.

Katiene Rodrigues - Exótico Sustentável. O paisagismo trabalha formas e movimentos, utilizando diferentes tons nas folhagens. São plantas nobres, como a aspidistra, crótons, yuca rostrata, aspargos real, aloé e oliveiras, que permitem volumes e alturas variadas ao jardim. A ideia foi a de fazer com que ele funcionasse de forma sustentável, por isso, algumas das plantas foram escolhidas por necessitarem de menos irrigação, já que a questão hídrica tem se tornado um problema que merece a atenção coletiva.(Henrique Queiroga/)

Exótico Sustentável Katiene Rodrigues CASACOR Minas Gerais 2021 jardim plantas paisagismo design Formas e movimentos são trabalhados com muito preciosismo no jardim Exótico Sustentável, projeto de paisagismo assinado por Katiene Rodrigues para a CASACOR Minas Gerais em 2021. Exótico Sustentável Katiene Rodrigues CASACOR Minas Gerais 2021 jardim plantas paisagismo design
Exótico Sustentável Katiene Rodrigues CASACOR Minas Gerais 2021 jardim plantas paisagismo design Para saber mais, acesse o Tour 3D do ambiente.