Continua após publicidade

Prêmio Deca: última semana para se inscrever na 26ª edição!

As inscrições encerram em 21 de outubro. Conhecido por revelar talentos em arquitetura e design, o Prêmio Deca reforça sua relevância para o segmento

Por Redação
Atualizado em 14 out 2022, 10h18 - Publicado em 14 out 2022, 10h15
Premio Deca 2022 26ª edição
(Divulgação/CASACOR)

Conhecido por revelar talentos da arquitetura e design de interiores, o Prêmio Deca entra em sua última semana para inscrições. Com a missão de celebrar o design para ver e viver, a premiação estabelece sua tradição e grandeza, ao mesmo tempo em que se atualiza e reforça a sua relevância para o segmento de arquitetura e design. As inscrições serão encerradas no dia 21 de outubro.

A Sala de Banho de Priscila Magno Neves Gabriel, do Studio Pippa para a CASACOR Brasília 2017 foi premiada na categoria Banheiro Mostra no 24º Prêmio Deca.
A Sala de Banho de Priscila Magno Neves Gabriel, do Studio Pippa para a CASACOR Brasília 2017, foi premiada na categoria Banheiro Mostra no 24º Prêmio Deca. (Jomar Bragança/CASACOR)

Os profissionais concorrem com projetos executados nas categorias Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR e, na categoria Produto, com projeto 3D. Já os estudantes concorrem com projetos renderizados nas categorias Banheiro, Cozinha, Produto.

“Deca está há mais de 25 anos celebrando o talento de profissionais, muitos deles já consagrados, e outros que caminham conosco na construção de suas carreiras, tendo seus trabalhos revelados em uma premiação que reúne e enaltece o melhor da arquitetura e design brasileiros”, destaca Fabiana Melo, gerente de branding, comunicação e CRM Dexco.

Leo Romano é o vencedor das categorias
Leo Romano foi o vencedor das categorias “Melhor Banheiro” e “Melhor Produto” no 25º Prêmio Deca. (Divulgação/CASACOR)

Os participantes poderão inscrever mais de um projeto em qualquer uma das categorias. A participação no Prêmio Deca ainda oferece pontuações para o DEXperience, novo programa de relacionamento com especificadores, que abrange também as marcas Portinari, Duratex e Ceusa.

A comissão julgadora terá um júri formado por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas a arquitetura e design. Os trabalhos serão avaliados pelos seguintes critérios: originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.

Serão premiados os melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando oito vencedores. Para os profissionais, o prêmio será uma viagem internacional a Noruega e, para os estudantes, contempla desktop e combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.

Os participantes interessados deverão se inscrever através da plataforma do DEXperience: www.dexperience.com.br.

Cronograma

 

Período para inscrição dos projetos: até 21/10/2022

Julgamento: 11/11/2022

Divulgação dos vencedores Grupo Estudante: 14/11 a 16/11/2022

Divulgação dos finalistas Grupo Profissional: 29/11/2022

Divulgação dos vencedores Grupo Profissional e premiação: 29/11/2022

Continua após a publicidade

Regulamento completo: www.dexperience.com.br.

Publicidade