Confira a criatividade e a delicadeza desse recurso na galeria abaixo!
Atualizado em 17 fev 2020, 16:48 - Publicado em 17 out 2018, 18:16
(Lio Simas/)
01/09 - Suíte Essencial - Juliana Pippi. Como o nome sugere, esse espaço da CASACOR Santa Catarina não possui excessos. O mobiliário é elegante e funcional, o destaque, contudo é para a pequena árvore suspendida por fios transparentes ao lado da cama. Sua presença dá o tom a atmosfera do restante do ambiente: pureza e simplicidade. (Lio Simas)
02/09 - Casa de Vidro – Estúdio Orla. No café oficial da CASACOR Brasília, vidro, madeira e metal se unem para criar um projeto contemporâneo, com ares dos cafés das grandes metróploes mundiais. Para completar a atmosfera, boa parte do teto é coberta por plantas suspensas. (Jomar Bragança)
03/09 - A Sala Viva - Anna Maya. Para manter a mesa linguagem do piso original da sede da CASACOR Santa Catarina - tacos de peroba e canela - a profissional escolheu uma luminária em formato exclusivo circular. Delas, pendem esferas transparentes e folhagens. (Lio Simas)
04/09 - Toalete Funcional Masculino - Fernanda Gabriela Leal. Na CASACOR Bahia, o futebol foi a inspiração para o Toalete. Junto de mesas do jogo e vários elementos em verde, como cubas e suportes, vasos de folhagens estão acomodados nos lustres, valorizados pela iluminação direta. (Marcelo Negromonte)
05/09 - Suíte das Meninas - Luara Clarlini e Pedro Paulo Rolim. Inspirado pelo método Montessoriano, o ambiente da CASACOR Ceará possui vários elementos que se remetem a natureza, incluindo uma árvore de madeira. Das cordas do balanço, estão cipós e folhagens que saem do teto. (ESDRAS GUIMARÃES/VICTOR ELEUTÉRIO)
06/09 - Grand Hall – Karla Barros. No espaço que recebe os visitantes da CASACOR Paraíba, os revestimentos 3D dão textura e personalidade, mas o charme fica por conta dos pequeninos vasos de vidro esféricos suspensos junto de bulbos de luz. (Divulgação)
07/09 - Estúdio Casa – Ângela Cambraia. Nesse ambiente da CASACOR Brasília, não somente as folhagens ficam suspensas, mas também a cama. Essa leveza é o grande destaque do projeto que foi inspirado pela meditação. (Jomar Bragança)
08/09 - Refugio Danés - Carolina Vidales. O concreto é um grande protagonista no espaço da CASACOR Peru. Como contraponto a dureza de sua textura, a profissional utilizou delicados vasos dourados com folhagens suspensas por hastes de metal e corda. (STEFANIE KAISER COLLANTES)
09/09 - Pop Up Carandaí 25 - Ivna Reis, Lucia Santoro, Juliana Neves, Raphaela Fogaça e Carolina Magoga. Nesse espaço da CASACOR Rio de Janeiro, as samambaias ficam posicionadas junto dos suportes das luminárias. As folhas dão cor, volume e textura ao teto além de filtrarem a luz, tornando-a mais aconchegante. (ANDRÉ NAZARETH)