Continua após publicidade

A série Mini-Histórias CASACOR estreia com filme sobre o Ateliê Deca

Em parceria com a Sipá Filmes, a CASACOR São Paulo lança a série de filmes sobre o processo criativo do elenco

Por Redação
Atualizado em 5 nov 2021, 11h00 - Publicado em 4 out 2021, 10h00
Leo Romano - Ateliê Deca, projeto para a CASACOR São Paulo 2021.
(Rafael Renzo/CASACOR)

Serão 10 episódios lançados ao longo dos meses de outubro e novembro nos canais do Youtube e IGTV. Todos os filmes revelam os bastidores dos projetos apresentados na mostra paulistana e um pouco do processo criativo dos arquitetos e designers do elenco. Cada episódio, publicado sempre às quartas-feiras e sábados, são protagonizados pelos autores dos espaços.

Esses relatos oferecem uma parte não revelada e muitas vezes curiosa sobre a montagem, inspirações, conceitos que nortearam as criações, além de mostrar todos os materiais utilizados na produção dos espaços — essa foi uma forma encontrada pela marca CASACOR para revelar a mágica por trás da criação de cada ambiente da mostra. Nesse primeiro episódio, traremos o incrível Ateliê Deca, por Leo Romano é

“A ideia foi reunir em um filme além das imagens do ambiente – ora em obras, ora pronto – os depoimentos breves dos profissionais do elenco que revelam detalhes sobre seus incríveis projetos” conta Salvador Cordaro, fundador da Sipá Filmes, produtora que realiza a série Mini-Histórias CASACOR.

Continua após a publicidade

Para o primeiro filme da série destacamos o Ateliê Deca, por Leo Romano. “O espaço é concebido com um interesse muito forte nas sensações. Que tipo de percepção as pessoas podem ter aqui dentro? A arquitetura nesse caso é muito mais o fim do que o meio” afirma Leo Romano.

O próximo episódio revela o trabalho de Fernando Brandão para a tinta oficial do evento, a Coral. E na sequência a irreverência do Social House de Leo Shehtman.

Serviço Mini-Histórias CASACOR São Paulo 2021

 

Quando: quartas-feiras e sábados às 11h

Continua após a publicidade

Onde: Canal CASACOR no Youtube e no IGTV da @casacor_oficial

Publicidade