Continua após publicidade

L’espace AD: a loja focada em arquitetura, décor, tendência e inspiração

Mais de 40 fornecedores nacionais e internacionais e diversos benefícios para profissionais estão disponíveis em um espaço de 3 mil m² em São Paulo

Por Redação
11 nov 2021, 09h00
L'espace AD leroy merlin loja showroom construção design decoração
L’espace AD traz mais de 40 fornecedores nacionais e internacionais em um espaço de 3 mil m² em São Paulo. (Divulgação/CASACOR)

Com apenas seis meses de vida – sua inauguração aconteceu em novembro de 2020 – a loja L’espace AD já configura um marco em São Paulo: a loja conceito do Grupo ADEO, dono da LEROY MERLIN, reúne em um único lugar produtos diferenciados, ambientações inspiradoras e uma grande variedade de benefícios para profissionais das áreas de design, decoração e arquitetura.

Publicidade

“A loja disponibiliza salas de atendimento individuais com estrutura técnica para apresentação de projetos aos Clientes, incluindo coworking para que os profissionais possam trabalhar da loja e espaço interativo e inovador para inspirar arquitetos, decoradores, designers e Clientes”, enumera Samia Jardim, diretora da loja L’espace AD. Além da loja física, os produtos também estão disponíveis no marketplace da LEROY MERLIN.

Publicidade

Tudo em um único espaço

 

Publicidade
Mais de 25 showrooms trazem espaços decorados e apresentam produtos de mais de 40 fornecedores nacionais e internacionais.
Mais de 25 showrooms trazem espaços decorados e apresentam produtos de mais de 40 fornecedores nacionais e internacionais. (Divulgação/CASACOR)

Em um espaço de mais de 3 mil m², mais de 25 showrooms trazem espaços decorados e apresentam uma enorme diversidade de metais, louças, pisos, entre outros materiais. São 40 fornecedores nacionais (entre eles, Decortiles, Quickstep Brasil, Portinari, Ceusa, Deca, Durafloor, Eucafloor, DeBacco, Roca, Venturi e Zen Design) e nove internacionais (Grohe, Franke, Kohler, Keradon, Crissair, Gorenje, Cuisinart e DeBacco).

Publicidade
Continua após a publicidade

Móveis planejados, eletrodomésticos, louças, iluminação e mobiliário para área externa também fazem parte do catálogo da loja. Uma curiosidade: nestes seis meses de atuação, a unidade tem notado uma maior busca por porcelanatos e revestimentos.

Programa de fidelidade

 

Publicidade
L'espace ad leroy merlin loja móveis design
Móveis planejados, eletrodomésticos, louças, iluminação e mobiliário para área externa também fazem parte do catálogo da loja L’espace AD. (Divulgação/CASACOR)

Um grande diferencial da loja L’espace AD é o Programa de Fidelidade exclusivo para arquitetos e designers: ao juntar pontos de compras, os profissionais podem trocar por diversos benefícios como programas culturais, jantares e viagens.

Para participar, é necessário se inscrever no site e identificar sua profissão. A cada um real gasto, um ponto é acumulado. E vale para compras nas lojas físicas, e-commerce, APP, televendas ou WhatsApp. Os profissionais também podem acumular pontos conjuntos com os Clientes. Para outras informações, basta consultar a equipe de relacionamento L’espace AD.

Publicidade
Continua após a publicidade

Serviço L’espace AD

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 6061 – Parque Residencial/Pavimento Superior – São Paulo (SP)

Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 9h às 20h, domingos e feriados das 10h às 19h

Publicidade

Site: www.lespacead.com.br

Instagram: @lespacead

Facebook: facebook.com/lespacead

Continua após a publicidade
Publicidade
Publicidade