Continua após publicidade

Janelas CASACOR chega ao Tocantins

Capital do mais novo estado do país, a jovem Palmas recebe o projeto criado durante a pandemia. De 17 de junho a 08 de agosto, na orla da Praia da Graciosa

Por Redação
Atualizado em 13 fev 2023, 11h19 - Publicado em 12 fev 2021, 10h43

janelas casacor tocantins estreia skyline palmas

A cidade planejada de Palmas, capital do mais novo estado brasileiro, receberá o Janelas CASACOR, projeto criado na pandemia com o intuito de revelar o novo morar na visão de profissionais da arquitetura e do design de interiores. Com 17 vitrines em formato modular assinadas por 17 escritórios e profissionais participantes, a exposição gratuita Janelas CASACOR edição Tocantins acontece de 17 de junho a 08 de agosto, das 16h às 22h, na Praia da Graciosa.

Palmas será a primeira cidade do país a receber em 2021 o Janelas – projeto cujo formato phygital marca a expansão da marca CASACOR no Brasil. As vitrines instaladas em módulos construtivos metálicos podem ser conferidas de duas formas pelo visitante: pessoalmente, contemplando externamente os projetos – cumprindo as regras de higienização, segurança e distanciamento social à contenção da propagação da Covid-19 –, ou em tours virtuais das criações dos escritórios de arquitetura e design de interiores participantes, através do site www.janelascasacor.com

QRCodes, instalados em cada janela, direcionam o visitante para diversos conteúdos digitais. O Anuário CASACOR é 100% digital, com todo o registro da exposição e das empresas participantes. Um tour 3D apresenta tags dos patrocinadores e mais informações sobre cada produto utilizado pelos profissionais.

praça dos girassóis janelas casacor tocantins palmas estreia
Palmas, a capital do Tocantins, é um ótimo destino quando o assunto é turismo. Na foto, a Praça dos Girassóis, a segunda maior praça pública do mundo. (Reprodução/CASACOR)

Sobre o Janelas CASACOR edição Tocantins

O premiado escritório Leo Romano Arquitetura assina o projeto de implantação do Janelas CASACOR Tocantins, edição que ocupará uma área de 5 mil metros quadrados às margens da Praia da Graciosa, localizada no lago represado da Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, no rio Tocantins, próxima da Ponte Amizade e da Integração, que com seus 8km de extensão é uma das maiores do Brasil.

Continua após a publicidade

Thales Zago, Danilo Noleto, Brava Arquitetura e Mônica Avelino são alguns dos nomes confirmados nesta edição de estreia da marca CASACOR em Tocantins, estado criado em 1988 no centro do país.

Palmas é uma cidade moderna, que respira arquitetura, um cenário que proporciona a interação com o projeto Janelas CASACOR. Não poderíamos estar mais felizes de levar a Tocantins essa exposição de arquitetura e design de interiores neste formato inédito no país.”, afirma Eliane Martins, franqueada da CASACOR Brasília ao lado de Moema Leão e Sheila de Podestá. As três empresárias, responsáveis também pelo sucesso da estreia do projeto Janelas CASACOR no Brasil – a edição do novo formato na capital do país aconteceu em outubro do ano passado –, se uniram localmente ao empresário Cláudio Schüller para realizar a exposição em Palmas.

SERVIÇO:

Janelas CASACOR 2021, edição Tocantins

Data: De 17 de junho a 08 de agosto de 2021

Local: Praia da Graciosa – Palmas

Continua após a publicidade

Horário de funcionamento: das 16h às 22h

Visitação virtual: www.janelascasacor.com

Entrada: gratuita

Organização: EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) franqueada da CASACOR Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Mais informações: (61) 3248.4638/3248.6902 e pelo site www.casacor.com.br

Continua após a publicidade

Instagram: @casacortocantins

Publicidade