Profissionais que assinam ambientes ou participam com mobiliário e objetos de design expuseram seus trabalhos na SP-Arte
Atualizado em 18 fev 2020, 07:52 - Publicado em 13 abr 2018, 18:33
(Reprodução/)
A SP-Arte trouxe mais de 150 dentre as mais prestigiadas galerias de arte e marcas de design para exporem seus trabalhos em vários eventos pela cidade e, é claro, que dentre eles não poderiam faltar profissionais de CASACOR. Confira abaixo alguns nomes do elenco que foram exibir ou tiveram seus trabalhos exibidos no Pavilhão da Bienal!
Plantar Ideias
Quem chega no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque do Ibirapuera, logo encontrará o espaço projetado pelo escritório Plantar Ideias. Em diálogo com o ambiente projetado por eles na CASACOR São Paulo 2017, trata-se de um local para descansar e conversar depois ou antes de apreciar as obras de arte e de design da mostra.
Bel Lobo
No andar reservado para o design, os arquitetos também tiveram seu espaço garantido. Junto de peças assinadas por nomes como Rui Ohtake, a arquiteta Bel Lobo exibiu seu mobiliário e, de quebra, seu recente publicado livro.
Zanine de Zanine
O jovem designer que participou da CASACOR Rio de Janeiro 2016 e sempre está presente com suas peças nas mostras de todo o Brasil, teve uma de suas peças de madeira exibida na SP-Arte, no espaço da galeria Herança Cultural.
Arthur Casas
O premiado arquiteto Arthur Casas teve peças produzida e expostas pela marca de móveis Etel. Casas já está confirmado no elenco da CASACOR São Paulo 2018 e seus trabalhos são sempre um deleite aos olhos.
Paulo Alves
O designer responsável por levar aos Estados Unidos o melhor da arte moderna brasileira com ambiente Tarsila Hall, para a CASACOR Miami, lançou duas peças na SP-Arte. As poltronas são uma homenagem do profissional ao casal Lina Bo e P. M. Bardi