O aspecto desgastado, que remete ao ferro aço e aos minerais, está na superfície de diversos ambientes das mostras pelo país!
Atualizado em 18 de fev. de 2020, 7:41 - Publicado em 28 de set. de 2018, 19:44
(Reprodução/)
01/10 - Estúdio da Fashion Influencer - Valdo Figueredo. Na CASACOR Ceará, o ambiente explora o conceito de ocupar espaços vazios que mantém as características originais. O estilo industrial chic, com tubulação e concreto aparentes é um dos destaques. Na cozinha e no banheiro, o material que imita metal prateado é usado para trazer mais leveza. (Reprodução)
02/10 - Deck da Piscina - Humberto Zírpoli e Cynthia Costa. Na CASACOR Pernambuco 2018, a fluidez do mundo moderno e elementos naturais são combinados. O minimalismo é exaltado no deck e na bancada, com materiais que imitam metal prateado. (Reprodução)
03/10 - Casa Cosentino - Débora Aguiar. O maior ambiente da CASACOR São Paulo 2018 tinha uma piscina Unlimited com revestimento imitando pedra. O aspecto desgastado está em toda a piscina. (Reprodução)
04/10 - Casa do Escritor - Jóia Bergamo. Também na CASACOR São Paulo 2018, a profissional apostou em uma bancada com um material que remete à madeira envelhecida, trazendo um aspecto industrial e contemporâneo para o ambiente. (Reprodução)
05/10 - Casa de Vidro - Estúdio Orla. Na CASACOR Brasília 2018, o ambiente inspirado no clima e charme cosmopolita de Nova York, que abrigava o Café Dean&Deluca apresentava elementos industriais, que imitam chapa de aço envelhecida. (Reprodução)
06/10 - Casa de Campo - Miguel Gustavo. O loft da CASACOR Brasília 2018 destaca materiais e tons naturais que conferem atmosfera acolhedora. A tecnologia e praticidade estão aliadas com elementos práticos como horta e eletrodomésticos de última geração. Na bancada, a pedra imita um mármore envelhecido. (Reprodução)
07/10 - Varanda Gourmet- Alessandra Moussa. De novo na CASACOR Brasília, tons de terra, madeira e iluminação aconchegante pontua o ambiente. Concebidos para ser um ponto de encontro para amigos e família, a bancada explora o estilo oxidado sobre base preta e branca, ganhando claridade e contraponto à predominancia de tons mais escuros (Reprodução)
08/10 - Point do Café - Caco Borges. Presente na CASACOR Rio de Janeiro, o ambiente foi inspirado em fazendas do ciclo do café e traz elementos da casa original que abriga a mostra. A bancada da cozinha utiliza a pedra imitando o mármore com efeito mais envelhecido, compondo harmoniosamente o ambiente. (Reprodução)
09/10 - Varanda Contemple o Belo - Sarita Ávila. O ambiente da CASACOR Ribeirão Preto é um refúgio que oferece a sensação de bem-estar. Inspirado no escritor Augusto Cury, detalhes ganham destaque com o uso de tons sóbrios e fechados. Na bancada, o material que imita cimento erudito traz um aspecto industrial e caracteriza o toque aveludado e frio. (Reprodução)
10/10 - Praça da Família - Marcelo Tamassia. Também na CASACOR Ribeirão Preto, o espaço propõe a integração familiar com a natureza. A madeira é apresentada em diversas texturas e pintadas com cores vibrantes dão mais vida ao local. Na bancada, a pedra que imita um metal prateado confere leveza. (Reprodução)