Continua após publicidade

Praia do Forte recebe a CASACOR Verão Bahia em 2022

Evento será realizado 20 de janeiro e 06 de março de 2022 será sediado no Castelo Garcia D’Ávila, no litoral baiano

Por Redação
16 dez 2021, 10h00
CASACOR Verão Bahia Praia do Forte 2022
(Reprodução/CASACOR)

Praia e sol. Céu e mar. Cultura e memória. A união dessas palavras vai refletir o DNA da CASACOR Verão Bahia, que aconteceu em 2020 na Ilha dos Frades e agora, no início de 2022, terá sua segunda edição. O local escolhido é o melhor destino da estação no estado: a Praia do Forte, localizada no litoral norte baiano. O evento, que será erguido nas imediações do Castelo Garcia D’Ávila, chega ao local que se tornou um dos grandes pólos nacionais da arquitetura praiana pelas mãos de Carlos Amorim, franqueado da mostra na Bahia e em Sergipe e do gerente de projetos Matheus Freitas.

CASACOR Verão Bahia Praia do Forte 2022
(Reprodução/CASACOR)

A CASACOR é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas e nesta edição de Verão, que será realizada entre 20 de janeiro e 06 de março de 2022, vai propiciar sofisticação e conforto, com a força das raízes históricas e da beleza do mar da Bahia, aliando, em uma experiência única, gastronomia, lazer e cultura. Com masterplan assinado pelos arquitetos Caio Bandeira e Tiago Martins (Architects+CO), a ideia da mostra se mantém fiel ao propósito de exibir o bom design e a melhor coleção de arte, selecionada por renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

CASACOR Verão Bahia Praia do Forte 2022
(Reprodução/CASACOR)

“A chegada da CASACOR no litoral norte da Bahia traduz a força imobiliária que hoje marca a Praia do Forte, transformando-a nesse grande polo de negócios no segmento. Foi um desejo nosso, que agora se materializa da melhor forma, com valores que destacam o respeito à vida, o resgate da memória, a inovação, a diversidade, e claro, a brasilidade. Além disso, seguimos fiéis às práticas de sustentabilidade e valorização da arte e do nosso artesanato. Estamos certos de que será mais um grande acerto”, diz Carlos Amorim, diretor executivo e de negócios da CASACOR Bahia e responsável também pelo evento CASACOR Verão Bahia.

Publicidade