Continua após publicidade

CASACOR SC 2017 encerra com Prêmio eleito pelo público da mostra

Na noite de encerramento da mostra, o ambiente vencedor da votação pública foi o Espaco Ubuntu. Confira algumas fotos da premiação!

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 23 out 2017, 17h47 - Publicado em 23 out 2017, 16h53
(Lio Simas/CASACOR)

No último domingo, 22 de outubro, a CASACOR Santa Catarina 2017 celebrou o encerramento de mais uma edição. Em uma noite de festa, a mostra promoveu a premiação do Melhor Ambiente escolhido pelo público. O grande vencedor foi o espaço UBUNTU dos arquitetos Fábio Pereira, Lenadro Sumar e Tauan Zanetta. 

Publicidade

Com circulação e lavabo funcional, o projeto enaltece a diversidade de etnias, crenças, alterações genéticas e orientações sexuais. Além de não haver distinção de gênero, os profissionais apostam em elementos naturais. Jardins verticais marcam presença, assim como árvores fixadas no teto. As madeiras já pertenciam à construção e foram compostas com a inserção de pedras naturais de basalto cor ferrugem.

Publicidade
Continua após a publicidade

A edição 2017, em Florianópolis, agitou a capital catarinense desde o dia 22 de setembro com 28 ambientes entre 15 e 177 m². A mostra ocorreu no Asylo de Orphãs São Vicente da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), um casarão tombado pelo Município, situado na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

 

Publicidade
Publicidade