Continua após publicidade

CASACOR Bolívia 2018 revela profissionais da mostra

De 25 de abril a 26 de maio, a mostra ocorre na antiga Quinta Mc Kenney com 54 profissionais e 35 ambientes projetados

Por Fernanda Drumond
Atualizado em 18 fev 2020, 07h53 - Publicado em 29 mar 2018, 16h39
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Bolívia chega a sua sexta edição com o tema “A Casa Viva”. De 25 de abril a 26 de maio, a mostra ocorre na antiga Quinta Mc Kenney, onde 54 profissionais projetam 35 ambientes, incluindo lofts, salas de estar, banheiros, cozinhas, galerias, terraço, jardins e piscina.

Publicidade

O ingresso custará Bs 100 e o passaporte, que permite a entrada na mostra em todos os dias, Bs 350. A CASACOR também vai abrigar uma loja com objetos de design espcialmente selecionados pela curadoria da mostra, além do Yearbook 2018 para venda, que é um compêndio com os detalhes da exposição.

Publicidade

A mostra preparou uma ampla agenda de atividades com um evento especial para noivas e o CASACOR Fashion Night. Os amantes da gastronomia poderão desfrutar das delícias preparadas por Nicole Wille – Creative Gastronomy.

Entre os profissionais confirmados você encontrará Alerrandra Reyes, Betty Ibañez, Carlos Branco, Carlos X. Araúz, Carolina Steigleder Zappe e Olivia Moreno, Coral Gutierrez, Daniela e Alejandra Saucedo, Eduardo Baldelomar, Iván Lengstorff e Renato Trujillo, Katherine Jordán, Maria Belen Moreno, Moises Villagomez, Patricia Fiaschetti, Siria Garcia e Verónica Paz. Confira projetos de 2017 de alguns participantes do elenco:

Publicidade
Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR BOLÍVIA 2018

QUANDO?

Publicidade

De 25 de abril a 26 de maio

ONDE?

Publicidade

Antiga Quinta Mc Kenney – Calle Mc Kenney, 353 – Santa Cruz de la Sierra – Bolívia

Continua após a publicidade

QUANTO?

Publicidade

Entrada inteira: Bs 100

Passaporte: Bs 350

Publicidade
Publicidade