Continua após publicidade

As inscrições para o VIII Prêmio CASA CLAUDIA estão abertas!

A premiação chega a sua 8ª edição, com 10 categorias, para reconhecer e privilegiar os profissionais brasileiros e seus projetos

Por Alex Alcantara
Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 26 abr 2018, 16h27
(Divulgação/CASACOR)

Anualmente, a Revista CASA CLAUDIA promove uma premiação com o intuito de enaltecer e revelar grandes profissionais e projetos nacionais no universo da arquitetura, do design e do paisagismo.

Publicidade

Neste ano, o prêmio chega a sua 8ª edição com 10 categorias: Apartamentos, Casas de Campo, Casas de Praia, Casas Urbanas, Consultórios e Lojas, Hotéis e Pousadas, Restaurantes e Bares, Paisagismo, Design de Mobiliário, Design de Objeto.

Publicidade
O Studio Sol, da Todos Arquitetura, é o vencedor da categoria Escritórios, Consultórios e Lojas no VII Prêmio CASA CLAUDIA. O coletivo de profissionais assina espaços na CASACOR São Paulo. (Gabriel Castro/CASACOR)

As inscrições foram abertas nesta semana e os profissionais que desejarem participar devem seguir os seguintes critérios: projetos concluídos no território nacional entre janeiro de 2015 e maio de 2018. Nas categorias Design de Mobiliário e Design de Objeto, serão considerados produtos lançados no Brasil entre janeiro de 2016 e maio de 2018. Já a categoria Paisagismo contemplará projetos concluídos no território nacional entre janeiro de 2012 e maio de 2018. As inscrições vão até o dia 30 de maio, e para enviar o seu projeto, basta clicar aqui!

View this post on Instagram

Publicidade

#PrêmioCASACLAUDIA2018 Em 2018, o Prêmio CASA CLAUDIA, um dos mais importantes eventos da área no Brasil, chega a sua oitava edição. Arquitetos, designers, paisagistas e designers de interiores podem indicar seus projetos nas seguintes categorias: Apartamentos, Casas de Campo, Casas de Praia, Casas Urbanas, Consultórios e Lojas, Hotéis e Pousadas, Restaurantes e Bares, Paisagismo, Design de Mobiliário, Design de Objeto. Acesse o site premiocasaclaudia.com.br! #revistacasaclaudia

A post shared by CASA CLAUDIA (@revistacasaclaudia) on

Desde 2011, o Prêmio CASA CLAUDIA reconheceu e homenageou diversos profissionais do país e a publicação fez uma retrospectiva dos premiados, que você confere clicando aqui!

Publicidade
Continua após a publicidade

O elenco da CASACOR sempre marcou presença na premiação e você confere alguns dos vencedores das últimas edições na galeria abaixo!

O regulamento completo do prêmio você confere aqui!

Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Publicidade