Além de oferecer todos os metais e louças, possui ambientes incríveis exclusivamente dedicados à marca e assinados por excelentes profissionais
Atualizado em 31 de jan. de 2019, 23:23 - Publicado em 6 de jan. de 2017, 12:00
CASACOR São Paulo 2016. Espaço Deca - Marina Linhares. As linhas retas e os grandes vãos são inspirados na Bauhaus, neste projeto que também reverencia a escola no uso de aço, madeira e no vidro que permite a farta iluminação natural. O mobiliário contemporâneo de Claudia Moreira Salles - que inclui a mesa de centro Deslize - encontra as peças modernistas de Flávio de Carvalho na ambientação. Outro destaque é o lançamento do misturador assinado por Jader Almeida para a Deca.(/)
01/04 - CASACOR Rio de Janeiro 2016. Espaço Deca - Márcia Muller e Manu Muller. A pegada industrial vem nos materiais, mas elementos artesanais se inserem aqui e ali. Na sala de banho, que complementa o quarto, cubas no acabamento Grey Stone transmitem o aspecto rústico da pedra. Para contrastar, metais com acabamento dourado. ()
02/04 - CASACOR Rio de Janeiro 2016. Espaço Deca - Márcia Muller e Manu Muller. O ambiente pode ser tanto corporativo, como um quarto de hotel, quanto residencial. A leveza e a integração prevalecem, com biombos que cumprem o papel de estantes e paredes que não são fixas. Para os revestimentos, foram escolhidos o porcelanato da Ekko e a massa tipo cimento da Diore. (Divulgação)
03/04 - CASACOR Rio Grande do Sul 2016. Hammam – Espaço Deca - Dall'Agnol R. Júnior. O Hammam é a tradicional sala de banho do oriente, com vários significados e que combina origens romanas, bizantinas e turcas. Com essa história em mente, o arquiteto desenvolveu um espaço com paredes espelhadas que inclui duas cabines de sauna, mesa em pedra aquecida, escalda-pés e jacuzzi de 2,40x2,40m para o banho de imersão. Os tons escuros e intimistas dos granitos e das chapas melamínicas ressaltam os metais no padrão Gold Matte. Luminárias pendentes, ânforas, arranjos florais e a água corrente não ficaram de fora. ()
04/04 - CASACOR São Paulo 2016. Espaço Deca - Marina Linhares. As linhas retas e os grandes vãos são inspirados na Bauhaus, neste projeto que também reverencia a escola no uso de aço, madeira e no vidro que permite a farta iluminação natural. O mobiliário contemporâneo de Claudia Moreira Salles - que inclui a mesa de centro Deslize - encontra as peças modernistas de Flávio de Carvalho na ambientação. Outro destaque é o lançamento do misturador assinado por Jader Almeida para a Deca. ()