comScore
CASACOR
Notícias

Abup 2023: o que esperar da feira que acontece em fevereiro

São mais de 150 prestigiados nomes que irão apresentar as tendências e lançamentos de mercado de decoração, mesa posta e setor cama, mesa e banho

Por Redação

Publicado em 3 de fev. de 2023, 8:00

03 min de leitura
ABUP 2022 /

ABUP 2022 / (Divulgação)

ABUP 2022 /

(Divulgação/CASACOR)

Como se tornou tradição no segmento de casa e decoração, a ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – abre o calendário do primeiro semestre de 2023 com as feiras Decor Show, de 04 a 07 de fevereiro, e a Têxtil & Home | Home & Gift, de 12 a 15 de fevereiro. São mais de 150 prestigiados nomes do segmento apresentando todas as tendências e lançamentos do mercado.
Ingrid Peixoto

(Reprodução/CASACOR)

A Decor Show reúne o que há de melhor em decoração, mesa posta, presentes, artesanato e design autoral brasileiro. A Home & Gift reúne as principais marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta. E a Têxtil & Home traz todas as novidades e lançamentos do mercado do setor de cama, mesa e banho e têxteis decorativos.
Sui Objetos

(Reprodução/CASACOR)

A Decor Show traz mais uma edição do Projeto Célula, espaço especial e exclusivo para dar visibilidade aos designers com produção independente e em escala reduzida. Nesta edição estarão presentes 23 expositores apresentando uma grande diversidade de produtos, entre esculturas, vasos, velas, aromatizadores, almofadas, bandejas, pratos e bowls.

Serviço


Decor Show
Horários: 04 a 06 de agosto, das 10h às 19h; 07 de fevereiro, das 10h às 17h. O credenciamento inicia-se às 9h e encerra-se uma hora antes do término do evento. Local: Pro Magno Centro de Eventos (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP) Home & Gift | Têxtil & Home Data: 12 a 15 de fevereiro de 2022 Horários: 12 a 14 de fevereiro, das 9h às 19h; 15 de fevereiro, das 09h às 17h. O credenciamento inicia-se às 9h e encerra-se uma hora antes do término do evento. Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo, SP)