Profissionais da mostra baiana revelam a beleza natural como uma aliada da decoração moderna e funcional
Atualizado em 25 out 2017, 17:54 - Publicado em 24 out 2017, 16:12
(Xico Diniz/)
01/05 - Sala de Banho - Jéssica Araújo. <span>A arquiteta reforça a importância da sustentabilidade na decoração com plantas instaladas em recortes geométricos e na parede viva em forma de jardim vertical.</span> (Xico Diniz)
02/05 - <span>Estar do Jardim - Laís Galvão. O ambiente agrega o design internacional com o brasileiro e valoriza a arte e a cultura local com muita elegância e conforto. Com iluminação natural da medida, o verde foi explorado através das plantas distribuídas nos nichos da estante que envolve a sala.</span> (Xico Diniz)
03/05 - <span>Estar Tropical - David Bastos. Com integração total entre as áreas interna e externa, o ambiente é confortável e acolhedor. O revestimento rústico irregular, iluminação e ventilação naturais e bastante verde ditam a atmosfera relaxante do espaço.</span> (Divulgação)
04/05 - <span>Espaço Gastronômico - Ana Claudia Nonato e Ana Paula Nonato. O projeto une os estilos clássico e moderno com um toque verde no jardim vertical. O porcelanato foi desenhado pela dupla exclusivamente para a mostra. A sustentabilidade é reforçada na acústica produzida com material reciclado de garrafas pet.</span> (Xico Diniz)
05/05 - <span>Piscina do Jardim - Fernando Rocha e Marcos Malamut. O espaço homenagea a artista plástica Eliana Kertész com uma galeria de arte ao ar livre, com obras importantes de artistas contemporâneos da Bahia. Foram usados amplos decks de convivência e espaços de estar dentro d’água e um jardim tropical exuberante. </span> (Divulgação)