A CASACOR separou o trabalho de cinco profissionais que foram imperdíveis no Festival
Atualizado em 02 mar 2018, 14:53 - Publicado em 02 mar 2018, 14:53
(Reprodução Madrid Design Festival/)
01/05 - Retrospectiva Jaime Hayon. O ícone do design Jaime Hayon foi homenageado com uma exposição colorida, sob a curadoria Dominguez Siemens. (Reprodução Madrid Design Festival)
02/05 - Viva la Diferencia. As peças reunidas pela curadora Ana Domínguez Siemens vão na contramão da padronização e “perfeição” proposta pela produção em massa. Os trabalhos trazem a imperfeição humana e os toques de individualidade. (Reprodução Madrid Design Festival)
03/05 - La Cosa. Arquitetura e design se uniram nessa exposição ao ar livre que contou com apresentações ao vivo do Studio La Cube, Julen Ussía e Javier Montoro. (Reprodução)
04/05 - Espaço de Álvaro Catalán de Ocon. Um prédio de quatro andares ainda em reforma reuniu os trabalhos de Ocón e outros designers convidados. (Reprodução)
05/05 - Equipe Jorge Penadés. Foi a primeira exposição individual do jovem designer Jorge Penadés. As peças geométricas vêm de mistura de materiais inusitados como: cola óssea, restos de couro junto de latão e mármore. (Reprodução)
O Madrid Design Festival aconteceu entre os dias 6 e 28 de fevereiro de 2018, reunindo 320 profissionais do design e mais de 160mil visitantes. Nesta edição, o evento contou com uma vasta programação sob a temática de Redesigning the World (um redesign do mundo). Confira quais foram os destaques do Festival na galeria acima!