Artboard Created with Sketch.

Tecnologia e design holandês tomam conta do NYCxDesign

O projeto Ventura Nova York vai reunir 17 designers para expor o melhor da contemporaneidade holandesa na NYCxDesign

Tecnologias experimentais e exibições bem humoradas irão tomar conta do mercado norte-americano entre os dias 19 e 22 de maio, na feira de design ICFF (International Contemporary Furniture Fair). Isso porquê a ideia do Ventura Projects é trazer para este lado do Atlântico o melhor de cada um dos 17 designers, estúdios e marcas de design contemporâneo holandês selecionados para integrar a NYCxDESIGN.

A exibição Ventura Nova York – A Edição Holandesa vai comprovar que o design do país é obstinado em quebrar barreiras e questionar o senso comum, em uma apresentação composta por uma variedade de soluções e conceitos artísticos, sustentáveis e tecnológicos.

Algumas das mais interessantes peças exibidas são as apresentadas pelo Creative Chef Studio, que põe de lado as linhas que separam comida, design e arte, e reúne o melhor dos três mundos para criação de peças únicas. Outro nome para dar atenção especial é o de Aleksandra Gaca, que desenvolveu tecidos 3D que combinam geometria e cores para fornecer conforto em ambientes agitados, numa rica experiência tátil e sonora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.