O imperdível e o inesquecível da Maison & Objet Paris 2019

Em tempo, queremos apresentar oito highlights de uma das feiras mais importantes do segmento de decoração e do design mundial

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 30 jan 2019, 15h45

A edição de Paris da Maison & Objet deste ano ocorreu entre os dias 18 e 22 de janeiro e , em tempo, queremos apresentar os highlights de uma das feiras mais importantes do segmento de decoração e do design mundial. Pois é este evento que abre o calendário de mostras do segmento, e norteia todo o restante com as tendências para o ano.

A Maison & Objet Paris 2019 aconteceu no Parque de Exposição Nord Villepinte, em Paris, reunindo mais de 3.000 marcas, que apresentaram novos produtos, ideias, tendências e experiências a um público estimado de 85 mil visitantes. A feira mudou de formato nesta edição, separando a exposição em duas categorias distintas: design de interiores e objetos e acessórios. Com mais de 600 novas marcas expostas, havia muito a explorar nos oito salões, incluindo a exposição do designer alemão Sebastian Herkner como Designer do Ano, Excuse My French!, com curadoria de Vincent Grégoire, da NellyRodi Agency, e do Rising Talents Awards.

Confira na galeria acima os destaques da edição!

Publicidade