A forma circular aparece de diversas formas ao longo da exibição, compondo ambientes harmônicos e comunais
Atualizado em 17 fev 2020, 16:38 - Publicado em 18 abr 2019, 15:29
(Divulgação/)
01/09 - Os visitantes são recebidos num salão curvilíneo de piso e paredes escuras, porém que não adquire um tom de sobriedade pelo uso de um teto coberto por espelhos. Os espaços são divididos por uma série de paredes transparentes também curvas, que permitem a melhor apreciação de cada uma das montagens. (Divulgação)
02/09 - A marca se propôs a criar salas amplas, que permitem a acomodação de diversas pessoas, fazendo uso de variados tipos de bancos e sofás alongados. O marrom escuro da madeira do piso é quebrado pelo uso do tapete felpudo acinzentado, que torna o ambiente aconchegante e convidativo. (Divulgação)
03/09 - As cores dos revestimentos da mobília são a maneira pela qual a marca confere elegância e suavidade ao espaço. A sobreposição dos tons de marrom, off white e verde musgo dão vida ao espaço sem perder a harmonia. (Divulgação)
04/09 - Os sofás foram revestidos com um padrão estampado discreto, variando entre os tons de cinza, branco e preto, sem entrar conflito com os outros tons e nem com as outras estampas. Para os assentos menores, optaram por uma estampa mais marcante, como o animal print de zebra, acrescentando personalidade ao espaço. (Divulgação)
05/09 - A forma geométrica circular foi usada em diversas situações na exposição, evidenciada pelo formato do tapete e pelos recostos das poltronas. A mesa de centro e algumas mesas laterais também foram arredondadas, de forma a tornar o ambiente mais comunal e sinérgico. (Divulgação)
06/09 - Não só o mobiliário teve suas extremidades arredondadas, mas o salão também foi projetado de forma a se tornar sinuoso. O trânsito de um espaço ao outro é feito em curvas, dando uma ideia de continuidade e integração para toda a exposição. (Divulgação)
07/09 - As duas escadas em espiral, uma em cada extremidade do espaço, enriquecem o ambiente como um elemento arquitetônico arrebatador, que também seguem o padrão redondo da exposição. (Divulgação)
08/09 - Os sofás circulares porém são o grande diferencial da exposição. Num tamanho alongado que oferece mais lugares para comportar grandes grupos de pessoas, a forma circular se destaca em qualquer sala comum, tirando do óbvio a aparência e o design do ambiente. (Divulgação)
09/09 - Além de confortáveis e espaçosos, os sofás também ajudam a dar forma à sala, criando um movimento que delimita a área de convivência. A mesa lateral também segue a mesma curvatura do sofá, assim estabelecendo uma dinâmica configuração em 'U'. (Divulgação)