O ambiente de Janaina Macedo homenageia o Juiz Sérgio Moro
Atualizado em 3 de mar. de 2017, 16:01 - Publicado em 21 de jul. de 2016, 19:07
(/)
As plantas têm sido cada vez mais utilizadas na decoração como recurso para humanizar ambientes mais sóbrios. A cor verde e os materiais naturais trazem aconchego para os espaços. Na Biblioteca da CASA COR Paraná 2016, assinada por Janaina Macedo, um plantário se contrapõe às linhas contemporâneas e obras de arte modernas escolhidas pela profissional. Os plantários são mini ecossistemas criados no interior de vasos de vidro. O do espaço, foi desenvolvido pelo biólogo Tiago Malucelli.
Outro grande destaque do ambiente é a lareira de seis metros de comprimento, desenhada por Janaína e executada em peroba rosa pela Boulle. A chapa do tronco foi reaproveitada de uma árvore resgata de um alagamento no interior do estado.
A Biblioteca homenageia o Juiz Sérgio Moro, destaque na investigação e julgamento da operação Lava-Jato da Polícia Federal. A proposta de Janaína foi criar ao mesmo tempo um ambiente sofisticado, de relaxamento e um local apropriado também para encontros de negócios, estudo e discussões político-sociais.
SERVIÇO CASA COR PARANÁ 2016
QUANDO? 21 de junho a 31 de julho de 2016
Terça a sexta – das 15h às 21h
Sábado – das 13h às 21h
Domingo – das 13h às 19h
ONDE? Prédio histórico da Editora Grupo Paulo Pimentel -Rua João Tschannerl, 880 - Vista Alegre.
QUANTO? R$ 44 (Inteiro) | R$ 22 (meia)