Nas paredes, nos objetos de decoração e mobiliário, as paletas de tons marcantes refletem a inspiração dos profissionais e a identidade dos ambientes
Atualizado em 22 set 2017, 16:41 - Publicado em 22 set 2017, 16:41
(Lio Simas/)
01/05 - <span>Back to Black - Marcelo Wolschick e Alexandre Müller. Neste living, bar e jantar, o <strong>Preto</strong> é sinônimo de ousadia e representa a soma de tudo. Carregada de significados, da elegância ao despojamento, a cor destaca os elementos coloridos. O uso do preto ainda permite explorar recursos de iluminação e gradações de cinza em diferentes formas.</span> (Mariana Boro)
02/05 - <span>Gourmet Living - Gabriel Bordin. O espaço enaltece o convívio e a integração em 52 m². Algumas paredes foram descascadas para revelar os tijolos e pintadas com o tom <strong>Azul Petróleo</strong>. O sofá curvo avermelhado atrai os olhares como um ponto de contraste da paleta de cores.</span> (Lio Simas)
03/05 - <span>Office InKor - Karoline Bernardo e Sidnei Machado. </span>O espaço privilegia o Rosa-Magenta, tom escolhido pelos profissionais para dominar o espaço. A cor viva <span>contrasta com o mobiliário ergonômico e com o piso de porcelanato com aparência de mármore escuro.</span> (Lio Simas)
04/05 - <span>Lavabo #Chevron - Carol Porto e Isadora Maestri. </span>O moderno e vibrante <strong>Laranja Ferrugem</strong> foi reeditado para acompanhar as clássicas boiseries que compõem o espaço. A pintura, que cobre as parede e o teto, emoldura o chevron da parede feito com vários tons de porcelanato. (Lio Simas)
05/05 - <span>Espaço Ubuntu - Fábio Pereira Vitorino, Leandro Ribeiro Sumar e Tauan Zanetta. O projeto, que abriga o corredor e um lavabo, enaltece a diversidade de etnias, crenças, alterações genéticas e orientações sexuais. O <strong>Verde</strong> incorpora a função de colorir este ambiente que não distingue gênero, contrastando com o cinza e combinando com o jardim vertical.</span> (Lio Simas)