Com 80 m², o projeto de Juliana Vervloet do Amaral e da Roberta Toledo convida o mar para dentro da mostra capixaba
Atualizado em 06 nov 2017, 17:35 - Publicado em 06 nov 2017, 17:35
(Felipe Araújo/)
Com vista para o Porto de Vitória, o projeto de Juliana Vervloet do Amaral e da Roberta Toledo, convida o mar para dentro da CASACOR Espírito Santo 2017. A Casa Galeria traz a nobreza do oceano, com suas nuances, seus azuis e sua fluidez, para dentro da mostra.
Em 80 m², as profissionais, inspiradas no que há de mais atual na arquitetura e na decoração, integraram estar, cozinha gourmet e suíte em uma casa completa.
Destacam-se no espaço obras de arte, objetos de design e mobiliário assinado, que conectam as histórias afetivas de seus moradores, pessoas cultas e de mente aberta. Na área do living, o Banco Row do designer italiano Paolo Ulian atua como assento e escultura. Sobre a mesa de centro, figuram as cerâmicas da artista plástica Heloisa Galvão.
Pairando no teto, a 6 m de altura, a instalação da artista Suzana Queiroga flutua com muita delicadeza. A obra foi criada exclusivamente para o ambiente com técnica recorte, relevo e guache sobre papel.
Em um dos cantos, a poltrona Cuca, assinada pelo grande designer brasileiro Zanine Caldas, é protagonista. SERVIÇO CASACOR ESPÍRITO SANTO 2017 QUANDO?