Para ficar em sintonia com o clima paradisíaco da Baía da Guanabara, profissionais adotaram balanços como parte da decoração
Atualizado em 15 nov 2017, 15:27 - Publicado em 15 nov 2017, 15:24
(André Nazareth/)
01/06 - Espaço CoLab - Paula Neder e Luiz Fernando Grabowsky. Com 90 m², o living para receber amigos reúne arte e convida os presentes a admirarem a beleza da vista. Destaque para a pérgola de madeira no teto que conduz o olhar do visitante para fora do espaço. No mobiliário, um sofá de linhas curvas receber os convidados dos dois lados; um balanço suspenso de couro, a poltrona Maas e outras peças completam o conceito do espaço. Para finalizar, as obras de artes trazem charme e cor ao decór: o painel de mosaico de Paulo Werneck, com destaque para o Cristo Redentor e os quadros do Coletivo Muda. (André Nazareth)
02/06 - Espaço CoLab - Paula Neder e Luiz Fernando Grabowsky. Com 90 m², o living para receber amigos reúne arte e convida os presentes a admirarem a beleza da vista. Destaque para a pérgola de madeira no teto que conduz o olhar do visitante para fora do espaço. No mobiliário, um sofá de linhas curvas receber os convidados dos dois lados; um balanço suspenso de couro, a poltrona Maas e outras peças completam o conceito do espaço. Para finalizar, as obras de artes trazem charme e cor ao decór: o painel de mosaico de Paulo Werneck, com destaque para o Cristo Redentor e os quadros do Coletivo Muda. (André Nazareth)
03/06 - Casa de Brincar - Leila Bittencourt e Cristiana Spinola. O espaço apresenta duas casinhas ligados pelos fios de uma grande "cama de gato", obra da artista plástica Danielle Cukierman. Cada canto do ambiente apresenta uma proposta de brincar. Uma parede é revestida por blocos de montar. Outras, por uma lousa para desenhar, formas geométricas para encaixar. Um painel colorido, feito de pôsteres lambe-lambe, conta um pouco da história do Porto do Rio. Balanços coloridos completam o ambiente. (André Nazareth)
04/06 - Casa de Brincar - Leila Bittencourt e Cristiana Spinola. O espaço apresenta duas casinhas ligados pelos fios de uma grande "cama de gato", obra da artista plástica Danielle Cukierman. Cada canto do ambiente apresenta uma proposta de brincar. Uma parede é revestida por blocos de montar. Outras, por uma lousa para desenhar, formas geométricas para encaixar. Um painel colorido, feito de pôsteres lambe-lambe, conta um pouco da história do Porto do Rio. Balanços coloridos completam o ambiente. (André Nazareth)
05/06 - Loft da Executiva – Claudia Pimenta e Patricia Franco. Pensando em uma empresária com alma cosmopolita as profissionais criaram esse elegante espaço. Na paleta de cores predomina o pink millennial, um tom de rosa nude. Móveis cheios de personalidade, como o sofá em linhão branco curvo e estantes e armários de vidro, preenchem o ambiente. Destaque para a poltrona de balanço suspensa, perfeita para apreciar a vista da Baía da Guanabara.<strong></strong> (André Nazareth)
06/06 - Loft da Executiva – Claudia Pimenta e Patricia Franco. Pensando em uma empresária com alma cosmopolita as profissionais criaram esse elegante espaço. Na paleta de cores predomina o pink millennial, um tom de rosa nude. Móveis cheios de personalidade, como o sofá em linhão branco curvo e estantes e armários de vidro, preenchem o ambiente. Destaque para a poltrona de balanço suspensa, perfeita para apreciar a vista da Baía da Guanabara.<strong></strong> (Reprodução Instagram)
A CASACOR Rio de Janeiro 2017 está sediada torre AQWA Corporate, no Porto Maravilha, com uma privilegiada vista para a Baía da Guanabara. Com o mar e tropicalidade tão presentes na mostra, não é surpresa que alguns profissionais usaram peças com balanço para compor seus ambientes.
Leves e lúdicos, os balanços dão movimento aos espaços, convidam à contemplação e embalam os visitantes no ritmo das ondas cariocas. Confira na galeria acima os ambientes da CASACOR Rio de Janeiro 2017 com balanços na decoração!
SERVIÇO CASACOR RIO DE JANEIRO 2017 QUANDO? De 24 de outubro a 30 de novembro. ONDE?