Continua após publicidade

Espaço da CASACOR MS integra novo livro de Denilson Machado

O fotógrafo celebra 20 anos de profissão com publicação que traz imagens icônicas dos seus melhores trabalhos

Por Redação
8 abr 2020, 13h29
(Reprodução/CASACOR)

“Minhas Verdades Incompletas” é a nova obra do fotógrafo carioca Denilson Machado. O livro reúne 366 fotografias de trabalhos emblemáticos ao longo dos 20 anos de carreira. Entre os registros, se destaca o Loft do Jornalista, assinado pela arquiteta Anapaula Moreira, na CASACOR Mato Grosso do Sul 2016. Nessa edição da mostra, o ambiente foi capa do anuário.

Atualmente Denílson é o fotografo oficial da CASACOR Mato Grosso do Sul e um dos grandes nomes da fotografia de arquitetura, design e decoração. O profissional já estampou mais de 100 capas de revistas especializadas no Brasil e no exterior.

Ele conta que a foto que valoriza o trabalho da profissional sul-mato-grossense e a beleza do espaço chamaram muita a sua atenção. “Eu lembro que ele era um projeto muito bonito e que foi até capa da revista. A beleza estética e a qualidade da imagem me fizeram escolher essa foto”, afirma.

(Denilson Machado/CASACOR)

O  Loft do Jornalista, da arquiteta Anapaula Moreira,  foi criado exclusivamente para a CASACOR MS em homenagem aos 30 anos de profissão do  jornalista e empresário Jefferson de Almeida. Para ela, foi uma grande felicidade ter o seu trabalho valorizado e destacado no livro. “Foi um trabalho desafiador, fico muito feliz e realizada em ter meu trabalho no livro de um profissional como o Denílson”, comemora a arquiteta que é presença confirmada no elenco de 2020.

(Reprodução/CASACOR)

A diretora executiva do evento, Tatiana Ratier, comenta também que é um orgulho muito grande ter o trabalho de uma profissional sul-mato-grossense representando os 20 anos da carreira de Machado. 

Denilson Machado (Divulgação/CASACOR)

O fotógrafo relata que as mostras de CASACOR são momentos aguardados em sua agenda e é sempre um momento de conhecer novos profissionais e um novo olhar do morar brasileiro. “Eu fotografo várias mostras de decoração pelo país, e se não fosse a CASACOR MS, por exemplo, eu não teria conhecido o trabalho da Anapaula. São tantos profissionais que, somente por meio da CASACOR, é possível evidenciar e conhecer os trabalhos de outros profissionais”, pontua o fotógrafo.

Publicidade