Continua após publicidade

Nova sede da CASACOR Mato Grosso do Sul 2020 é revelada!

Em sua sexta edição, a mostra irá revitalizar um casarão no centro de Campo Grande, com 27 ambientes do melhor de arquitetura, design e paisagismo

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h30 - Publicado em 7 out 2019, 17h43
(Divulgação/CASACOR)

Os preparativos para a CASACOR Mato Grosso do Sul estão a todo vapor: além de encabeçar o evento que levou o arquiteto e apresentador Mauricio Arruda à Campo Grande, a mostra teve sua sede revelada na última quarta-feira, 2 de outubro.

A 6ª edição da mostra irá acontecer no coração de cidade, em um sobrado da Rua Goiás, Jardim dos Estados, que será totalmente revitalizado. Dispondo de 2200 m², o espaço será dividido em 27 ambientes na melhor exposição do talento sul-mato-grossense.

(Divulgação/CASACOR)
(Divulgação/CASACOR)

Tatiana Ratier, sócia e diretora executiva da mostra, acredita que a revelação é oportuna e aproxima o público do evento. “Junto da maior parte do elenco, parceiros e fornecedores, a revelação também já envolve o público e fornece mais detalhes do universo da marca que prima pela qualidade, bem-estar e valoriza nossa identidade”.

Desde 2009, a CASACOR está em Mato Grosso do Sul, seguindo um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica que recebeu apoio de diversos artistas e pôde entregar uma nova ala para que a instituição pudesse ser reativada.

Publicidade