Artboard Created with Sketch.

Suíte de Bruno Carvalho e banheiro do Studio Alex Bonilha na CASACOR SP

Texturas elegantes e rústicas se encontram na suíte delicada, já no banheiro a ambientação intimista remete à memória

Em 27 de junho, o TV CASACOR ao vivo exibe dois ambientes da CASACOR São Paulo 2019: Suíte Blush, assinada por Bruno Carvalho, e Espaço Ser, de Alex Bonilha e Mahely Oliveira. O programa é apresentado por Marcia Carini.

A sofisticada suíte apresenta uma paleta de cores delicada, a mescla de texturas elegantes e rústicas acontece de modo harmônico: o concreto imita mármore, o painel é feito em pergaminho e as paredes originais do Jockey aparecem sem acabamento. O Espaço Ser remete ao tempo da infância e a memória. O espaço intimista é repleto de obras de arte e peças de design.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.