Saiba qual arquiteto fará o Espaço da Coral em CASACOR SP 2020

A Coral é a fornecedora oficial de tintas para a CASACOR e, em São Paulo, ela tem um ambiente que leva a assinatura da marca. Conheça o profissional:

Por Redação 19 fev 2020, 16h00

Jeitos inusitados de colorir a casa marcaram as edições da CASACOR no Brasil inteiro em 2019. As Tintas Coral, parceira presente em todas as mostras no Brasil, ofereceu mais de 2.400 cores para os arquitetos – além de efeitos especiais lançados pela empresa (como o Cimento Queimado, o Nuage, o Velvet e o Mármore). Em 2020, a Coral passa a fornecer as tintas também para dois dos eventos internacionais: CASACOR Bolívia e CASACOR Paraguai.

Com presença importante na mostra, a marca tem, desde 2018, um espaço que leva sua assinatura na CASACOR São Paulo. Nesse primeiro ano, foi o arquiteto Maicon Antoniolli que assinou o Loft Caleidoscoop, da Coral. No ano seguinte, foi a vez do mineiro Pedro Lázaro colocar sua personalidade no Hotel Coral.

Para a casa que leva o nome Coral, em 2020, era importante buscar um profissional com muita maturidade e jovialidade ao mesmo tempo. A curadoria da CASACOR e a direção da Coral observaram vários aspectos do trabalho de inúmeros profissionais participantes. Chegaram, enfim, a alguém que tem a CASACOR no sangue e uma capacidade de se reinventar demonstrada por pouquíssimos profissionais. Descubra quem é esse arquiteto camaleônico e criativo no vídeo acima.

Publicidade