Loft de Olegário de Sá e estúdio de Marcela Pepe na CASACOR SP 2019

A mescla de materiais é característica desses dois ambientes, em ambos, o rústico e natural convive harmoniosamente com o moderno

Por Marianna Rodrigues Atualizado em 9 jul 2019, 16h04 - Publicado em 25 jun 2019, 16h00

Em 25 de junho, o TV CASACOR ao vivo exibe dois ambientes da CASACOR São Paulo 2019Cozy House, assinada por Olegário de Sá, e Estúdio da Mulher Contemporânea, assinado por Marcela Pepe. O programa é apresentado por Marcia Carini

A vontade de não querer mais sair de casa; é esta a sensação que a Cozy House provoca no visitante. O loft elaborado pelo arquiteto Olegário de Sá trabalha elementos do universo rústico, como madeira e pedras, aliados com a modernidade dos vidros estruturados e belas obras de arte.

Já no estúdio, desenvolvido pela designer de interiores Marcela Pepe, a mulher contemporânea é a grande inspiração. O espaço explora texturas e materiais naturais, tais como madeira, palha, junco, linho, kilim e couro. O misto de peças modernas e antigas traz vida para a decoração.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade