Loft de Marcelo Salum e Estúdio de Melina Romano na CASACOR SP 2019

Cores aconchegantes e amareladas dão tom ao loft. O estilo de vida dos dinamarqueses é a principal inspiração do estúdio

Por Marianna Rodrigues Atualizado em 9 jul 2019, 17h07 - Publicado em 2 jul 2019, 16h58

Em 2 de julho, o TV CASACOR ao vivo exibe dois ambientes da CASACOR São Paulo 2019: Loft Árvore da Vida, assinado por Marcelo Salum, e Estúdio Hygge, de Melina Romano. O programa é apresentado por Marcia Carini.

Inspirado pelo filme “A árvore da vida”, o arquiteto Marcelo Salum criou um loft que parece estar dentro da terra, e remete ao nosso próprio interior. Tons aconchegantes fazem referência aos anos 1950, época em que se passa a história. No mobiliário, peças de Sergio Rodrigues e Jader Almeida.

Em seu estúdio, Melina Romano trouxe o Hygge, palavra dinamarquesa que não tem definição objetiva, mas designa um conceito relacionado ao estilo de vida dos habitantes daquele país. O piso de cerâmica terracota e os tecidos de diferentes tramas, como linho e tricô, compõem a atmosfera que remete às casas de vó.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade