Artboard Created with Sketch.

Empreendedorismo e voluntariado social em tempos digitais, com Fábio Silva

Acompanhe a palestra realizada na Arena CASACOR, espaço de talks na CASACOR São Paulo 2019

O criador do Tinder do Voluntariado foi eleito pela Revista Forbes como o principal empreendedor social do País em 2017. Fábio Silva é presidente da Porto Social, a 1ª incubadora social do Brasil e da plataforma nacional de voluntariado, a Transforma Brasil – reconhecida pela ONU como um dos principais programas de voluntariado das Américas.

Nascido em Pernambuco, Fábio tem se dedicado à causa da solidariedade, do voluntariado e do bem comum há mais de 10 anos. E é através de iniciativas sociais que ele revolucionou a forma como o brasileiro se envolve em causas sociais. Hoje, ele fala na Arena CASACOR da CASACOR São Paulo 2019.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.