Casa Moysés da TRiART e jardim de Roberto Riscala na CASACOR SP 2019

Na casa de 85 m², uma linda jabuticabeira ultrapassa os limites do forro! O jardim de Riscala é um convite para a convivência

Por Marianna Rodrigues Atualizado em 24 jun 2019, 12h20 - Publicado em 19 jun 2019, 17h00

Em 19 de junho, o TV CASACOR ao vivo exibe dois ambientes da CASACOR São Paulo 2019: Casa Moysés, assinada pela TRiART, e Praça da Arte, criada pelo paisagista Roberto Riscala. O programa é apresentado por Marcia Carini e tem oferecimento Casa Moysés.

Em busca de um visual natural, mas com ares urbanos, André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado, da TRiART, elegeram uma paleta composta de preto, branco e tons metálicos. A biriba, uma madeira retorcida, é o elemento que mais se destaca na casa: aparece tanto na pérgula, como dando formas a uma divisória. As linhas orgânicas do material se conectam com o desenho de outras peças da Casa Moysés, ao lado de uma jabuticabeira. Detalhe: a árvore já vivia no local e brilha lindamente no projeto, ultrapassando os limites do forro.

O paisagista Roberto Riscala criou a Praça da Arte, jardim que cumpre um papel ainda mais importante no convívio entre os visitantes, já que é um espaço de ligação entre ambientes.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando os comentários no Facebook ou o chat no Youtube. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade