Casa de Nildo José e lobby de Lisandro Piloni na CASACOR SP 2019

Os tons amadeirados e o branco predominam no ambiente de Nildo, ao contrário do lobby de Piloni, onde as cores ganham força

Por Marianna Rodrigues Atualizado em 17 jun 2019, 20h35 - Publicado em 5 jun 2019, 16h00

Em 5 de junho, o TV CASACOR ao vivo exibe dois espaços da CASACOR São Paulo 2019: Casa Dendê Duratex, assinada por Nildo José, e o Foyer Bienvenue, por Lisandro Piloni. O programa é apresentado por Marcia Carini.

Com 155m² e um jardim interno no meio da sala, a morada de Nildo José traz referências à Bahia, terra natal do arquiteto. Curvas pontuais fazem alusão ao recôncavo baiano, a madeira escura da marcenaria lembra o jacarandá e um recorte no teto – protegido por uma claraboia – recebe um painel de muxarabi. No hall de Lisandro Piloni, elementos mostram o encontro do clássico e do moderno, como a passarela vermelha, as estruturas de ferro e o duo de mármores.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando os comentários no Facebook ou o chat no Youtube. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Publicidade