comScore
CASACOR
Notícias, Profissionais

Patricia Anastassiadis ganha prêmio com projeto de hotel carioca

O Hotel Hilton Barra, projeto do escritório Anastassiadis Arquitetos Associados levou o Prêmio de Arquitetura Corporativa na categoria Hotelaria Interiores

Por Alex Alcantara

Publicado em 20 de out. de 2016, 12:38

03 min de leitura
Patricia Anastassiadis ganha prêmio com projeto de hotel carioca

150820_Hilton_Barra_0622

Patricia Anastassiadis e seu escritório Anastassiadis Arquitetos Associados receberam um importante prêmio de arquitetura no dia 18 de outubro. Trata-se da 13ª edição do Prêmio de Arquitetura Corporativa, promovida pela Flex Eventos.

O evento de premiação ocorreu no Hotel Tivoli Mofarrej e os arquitetos sócios do escritório, Patricia Anastassiadis, Artur Jorge de Deus e Priscila Raffaini Paya compareceram ao cerimonial e ganharam na categoria Hotelaria Interiores, com o Hotel Hilton Barra.

“O projeto do Hilton foi idealizado para trazer a atmosfera da orla marítima aos hóspedes e visitantes. As obras de arte, somadas às peças assinadas e com design diferenciado, compõem um ambiente com muitas referências à água, ao ar e à luz, traduzindo a leveza do clima da cidade” explica Patricia.

O hotel reflete o jeito carioca de morar, impresso nas cores e texturas, além das 300 obras de arte, incluindo exemplares de Burle Marx e Iole de Freitas. O edíficio fica localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

[galeria-abril id='25614' type='slider']