comScore
CASACOR
Notícias, Sustentabilidade

Paraná terá a 1ª usina do Brasil a gerar energia por meio de esgoto e lixo

Será construída no Estado uma usina de geração de biogás, que transforma os resíduos em eletricidade para abastecer as casas da região

Por Fernanda Drumond

Publicado em 6 de fev. de 2019, 9:19

03 min de leitura
Biodigestor alemão

Biodigestor alemão (Divulgação)