(Divulgação/CAU/SP/CASACOR)
Neste próximo sábado, 28 de janeiro, o CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo) irá abrigar dentro de sua sede, no centro histórico da cidade, uma roda de conversa sobre as
formas de atuação, dificuldades na inserção e racismo no exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo. O ‘
II Encontro de Arquitetas(os) negras(os) do CAU/SP e IABSP’ deve reunir representantes das principais instituições da área de Arquitetura e Urbanismo; das instituições de ensino superior; de entidades ligadas a temas afins; de órgãos públicos, a exemplo do Ministério da Igualdade Racial; e de alguns dos principais movimentos negros. Os interessados não precisam realizar inscrição e o encontro é aberto a todos. A primeira edição deste evento ocorreu em novembro do ano passado na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil -- Departamento São Paulo, na capital, e teve por tema central “Educação”, abordando, entre outros assuntos, a questão das cotas e da grade curricular.
Serviço
II Encontro de Arquitetas(os) negras(os) do CAU/SP e IABSP