Ao fim da
CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú, no último 18 de agosto, profissionais do elenco e a equipe da mostra se reuniram para celebrar a edição. As comemorações tomaram parte
na Casa do Lago, em Balneário, onde a mostra ficou hospedada desde 7 de julho. Confira quem marcou presença na galeria:
Os eventos seguem para
Florianópolis, onde a
CASACOR se abre mais uma vez para visitação, a partir de 15 de setembro. A mostra acontecerá no empreendimento Cidade Milano, no centro da cidade.