comScore
CASACOR
Design

Pop-up de Gustavo Barroso traz colecionáveis e miniaturas de cadeiras

O artista, que já colaborou com Louis Vuitton e Adidas, apresenta colecionáveis como a Mini Green Slime Chair, que só terá cinco exemplares para venda

Por Redação

Publicado em 20 de mar. de 2023, 8:00

03 min de leitura
Pop-up de Gustavo Barroso traz colecionáveis e miniaturas de cadeiras

(Divulgação)

O Cartel Zero Onze recebe o artista Gustavo Barroso em uma pop-up com seus itens colecionáveis na CZO STORE, sua loja física em Pinheiros (SP) e também no e-commerce da marca. Seu trabalho já foi destaque na Vogue, The New York Times Style Magazine, Hypebeast, Office Magazine, Azure Magazine, Trendland e ArtX e Gustavo já colaborou com Louis Vuitton, Jägermeister, Heron Preston, Adidas, entre outras marcas.
Loja pop-up de Gustavo Barroso traz colecionáveis e miniaturas exclusivas de cadeiras

(Divulgação/CASACOR)

As camisas de escultura apresentam um gráfico frontal e traseiro que transforma o usuário em uma escultura proverbial. Será a primeira vez que essas peças serão apresentadas no Brasil, depois do sold out em seu lançamento em Nova York. Exclusivas, somente 70 unidades estarão disponíveis.
Já o colecionável inaugural da série "Mini Cadeira Gustavo Barroso” será vendido em quantidades super limitadas: serão disponibilizadas para a venda apenas cinco da Mini Green Slime Chair.
Loja pop-up de Gustavo Barroso traz colecionáveis e miniaturas exclusivas de cadeiras

(Divulgação/CASACOR)

O artista fala principalmente da cultura pop e da iconografia americana e brasileira. Oferecendo consultoria, design e fabricação, atende principalmente marcas de moda e músicos. Seus colecionadores são pessoas interessadas na interseção dessas linguagens. Como criador, Barroso aproveita a realidade virtual e a impressão 3D em conjunto com a fabricação de moldes, fundição e papel machê, entre outras práticas experimentais.

Serviço - Gustavo Barroso na CZO STORE


LAPI - Rua Martin Carrasco, 66, Largo de Pinheiros - São Paulo A partir de 21 de março Mais informações: no instagram @gustavobarroso.eth + @cartel011 ou nos sites https://gustavobarroso.com/ + www.cartel011.com.br