comScore
CASACOR
Arte, Notícias

Exposição em São Paulo celebra os 45 anos da fotografia de Miro

As fotografias tiradas durante os anos 1970 e 1980 poderão ser vistas pessoalmente até 10 de outubro e também através de tour virtual

Por Redação

Publicado em 21 de set. de 2020, 10:01

03 min de leitura
Exposição em São Paulo celebra os 45 anos da fotografia de Miro

(Reprodução)

(Reprodução/CASACOR)

A exposição inédita "Outros Retratos em Branco e Preto" irá celebrar os 45 anos de carreira de Miro, fotógrafo conhecido por suas expressivas imagens em preto e branco. Até 10 de outubro, suas fotografias podem ser vistas na Galeria Jarouche, no Jardim América, em São Paulo, e também pelo tour virtual no site da Micasa. Feitas durante os anos 1970 e 1980, as doze fotografias selecionadas para integrar a exposição demonstram caráter moderno, à frente de sua época. Para o fotógrafo, as imagens devem falar por si só, sem se apoiar em mais nada. "Minha fotografia é mais importante que minha figura. É ela que deve aparecer", afirma.
galeria-jaroche-exposicao-miro-outros-retratos-em-branco-e-preto

(Miro/CASACOR)

Outros Retratos em Branco e Preto na Galeria Jarouche Data: até 10 de outubro Local: R. Estados Unidos, 2109 - Jardim America, São Paulo (próximo ao Metrô Oscar Freire) Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 18h Tour virtual pode ser conferido no site da Micasa.[newsletter]