comScore
CASACOR
Arte, Notícias

Deca e arquiteta Bel Lobo lançam a websérie "Quem Mandou Me Convidar?"

Filmado em Paraty, no Rio de Janeiro, primeira temporada mostra projeto social colaborativo em 6 episódios, produzidos pela Jabuti Filmes

Por Redação

Publicado em 19 de jul. de 2019, 12:06

03 min de leitura
Deca e arquiteta Bel Lobo lançam a websérie "Quem Mandou Me Convidar?"

(Divulgação)

A websérie tem início no CEMBRA, com a reforma da biblioteca e é a partir daí que o enredo se desenrola e os personagens vão aparecendo para ajudar a dar vida ao projeto. Quem Mandou Me Convidar? inova como uma série de rede de contatos colaborativa que busca a transformação social pelo design. A websérie trouxe para Paraty mudanças significativas para a população local. Ao todo são seis locações diferentes, com seis personagens que se cruzam, ajudando uns aos outros na reforma e transformação de ambientes de uso público e coletivo. Quem Mandou Me Convidar? conta a história da biblioteca da escola estadual de Paraty, o CEMBRA; do Skate Park Pantanal; da escola Quintal Mágico; do Quilombo do Campinho; do Sítio do Zé Ferreira e da Marcenaria Peroba Rosada. Todos os episódios da websérie estão disponíveis ao público no site: www.deca.com.br/quemmandoumeconvidar.