O projeto Cocina de Origen, da CASACOR Bolívia 2021, estampa a capa de Anuário favorita do público
Publicado em 2 de fev. de 2022, 6:00

(Reprodução)
Em 2021, a CASACOR passou por 15 cidades levando inspiração em 535 de projetos que foram eternizados no Anuário das mostras. Um ótimo item de colecionador para os apaixonados pelo universo do morar, o Anuário reúne todas as tendências em vigor naquele ano e, mais do que isso, é também uma ferramenta para descobrir os principais nomes da arquitetura, do design e do paisagismo hoje. Tudo isso se somou para consagrar o Anuário da CASACOR Bolívia como a capa favorita de todas as edições das mostras em 2021. Na enquete que abrimos em janeiro, a capa venceu de todas as outras cidades com 36,58% dos votos.
Cocina de Origen - Rodrigo Durán e Silvana Valenzuela. Para resgatar a história da construção e também a hospitalidade da cozinha, os profissionais utilizaram muitos materiais tradicionais neste ambiente - mas sem deixar a modernidade de lado. (Alvaro Mier/CASACOR)
(Cristiano Bauce/CASACOR)
Gisele Taranto Arquitetura – Living Mutante. O espaço voltado para o encontro da arquitetura com a arte e o pensamento é uma resposta à necessidade de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis, algo que foi intensificado neste tempo de extensa permanência em casa. Os clássicos móveis de design assinados por Sérgio Rodrigues, Lina Bo Bardi e Oscar Niemeyer ganham a companhia de obras de arte em um ambiente com ares de galeria. (André Nazareth/CASACOR)