Foi com base no biofilismo, conceito arquitetônico que consiste em criar ambientes saudáveis e em conexão com a natureza, que a arquiteta criou um espaço que proporciona o cuidado do corpo e da mente, trazendo a reconexão consigo mesmo como maior objetivo. Nele, tudo é pensado com base na essência da vida. Tons de verde remetem à vegetação, os metais dourados aos raios do sol, os seixos lembram os rios e o futurístico teto vinílico traz aconchego e calor para os 8m² do espaço.