Artboard Created with Sketch.

Reveja todas as capas de anuários da CASA COR 2015

Os anuários são publicações que trazem aos visitantes das mostras informações e entrevistas exclusivas com os profissionais que assinam os ambientes!

Durante todo o ano de 2015 a CASA COR rondou por vários estados do Brasil e três países da América Latina. Em cada mostra, foi lançado o conhecido e cobiçado anuário. Uma publicação que reúne informações, fotos e entrevistas exclusivas com os profissionais que projetaram os ambientes. A revista movimenta o universo da arquitetura, paisagismo e designers em cada estado revelando detalhes surpreendentes dos espaços e ainda permite ao leitor conhecer mais sobre os profissionais que idealizaram os projetos.

“Os anuários de CASA COR são mais que um registro das diversas mostras que acontecem pelo Brasil e América Latina. As publicações revelam, de forma direta, as principais tendências do morar. São obras de referência, atraentes e inspiradoras para termos sempre por perto”, explica Cristina Bava, diretora de relacionamento comercial da CASA COR.

A escolha da capa é sempre o reconhecimento de um bom trabalho, um ambiente que carrega os aspectos e características do evento e da região. Confira na galeria a seguir, a capa dos 18 anuários lançados em 2015!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s